TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

OLHA EU AQUI

Monografias: OLHA EU AQUI. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/8/2014  •  209 Palavras (1 Páginas)  •  323 Visualizações

Nessa primeira etapa tivemos a incumbência de realizar algumas tarefas, vamos estar destacando algumas delas no decorrer desse exercício. Os processos administrativos estão presente nas grandes empresas, industrias, comércios, supermercados, enfim, em todos os lugares.

Na etapa 1 aprendemos quais são as principais habilidades que um gestor, onde cada componente do nosso grupo teve a sua parte de individualismo, traçando planos para as empresas. Quando falamos em planos estratégicos falamos em uma nova forma de uma empresa trabalhar e, com a certeza que haverá mudanças nesse mesmo ambiente. Planejamento diz respeito ás tarefas mais abrangente, principalmente no que se refere às capacidades de produção e a programação está intimamente ligada ao detalhamento deste planejamento. Deslocaram-se esse conceito para a parte de cálculo das necessidades de matérias, fica mais difícil dizer que está programando uma compra, em vez de ser está planejando uma compra, ainda que seja no curto prazo. O administrador deve sempre desenvolver planos de ação, criar condições para que as estratégias sejam plenamente implantadas e tragam os resultados esperados.

Ainda que algumas situações escapem ao controle, o planejamento é essencial para que essas situações apareçam com a menor frequência possível, não comprometendo os planos de ação e nem os objetivos da empresa.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com