TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pestanas de beleza

Resenha: Pestanas de beleza. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/11/2013  •  Resenha  •  280 Palavras (2 Páginas)  •  257 Visualizações

Página 1 de 2

“ Beauté” significa “ Beleza” no idioma Francês e “ Cíls” significa “Cílios”. Foi escolhido o nome para traduzir de forma clara e concisa a descrição do produto “ Beleza dos Cílios”, por se tratar de uma máscara alongadora para cílios.

Marca/ produto: Beauté Cíls

Slogan: Reescrevendo sua beleza

Descrição do produto: máscara alongadora de cílios, com o nome Beauté Cíls. É um produto de 8 ml, e com uma embalagem com abertura lateral em um formato de um a caixinha de caneta, passando a mensagem que o rímel é uma caneta que irá reescrever a beleza da pessoa.

Mulheres entre 15 e 25 anos

Através da pesquisa, pode-se concluir que:

A renda aumentou 80 %

Se preocupam com a família e com o trabalho, mas também se preocupam em cuidar de si.

Gastam mais com beleza, moda .

Elas procuram: satisfação de consumo, carreira profissional, poder de decisão, valorização da cor

A raça Limousin  se originou na região Centro-Sul da França. É  bem provável que a historia desta raça  no Brasil, tenha início nos tempos do Império em 1850, sendo presente de um engenheiro francês a um criador mineiro, um touro desta raça. Tempos depois, alguns animais da raça foram importados e utilizados também em cruzamentos nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

No ano de 1937, foi criado o livro de registro genealógico para animais Limousin puros de origem pela a Associação do Registro Genealógico Sul Riograndense. Em 1991, se transformou na Associação Brasileira dos Criadores de Limousin, que tem sede em Londrina, no estado do Paraná. Atualmente, o país conta com um grande rebanho desta raça, chegando a aproximadamente 10.000 animais puros registrados,  tendo sido importado para melhorar a raça Caracu. Atualmente é utilizada em cruzamentos com raças zebuínas como a Nelore.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com