TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Sobreviver Não É Divertido

Trabalho Escolar: Sobreviver Não É Divertido. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/3/2015  •  855 Palavras (4 Páginas)  •  271 Visualizações

Página 1 de 4

CRIATIVIDADE E INOVAÇAO

2015.1

CABO FRIO– RJ

UNIVERSIDADE VEIGA DE ALMEIDA

SOBREVIVER NAO É DIVERTIDO? (Os Croods)

Analogia do Filme com disciplina

Trabalho do Aluno :

Nº de Matrícula :

Índice

1 Resumo 7

2 Introdução 9

3 Objetivo 9

4 Considerações Finais 9

1. Resumo (filme)

2. Introdução (disciplina)

3. Objetivo (aula)

4. Considerações Finais

1 Resumo 7

A família Croods ,composta pelo pai superprotetor e reacionário, a mãe Ugga, a sogra Cloris, o filho Thunk, a caçula oz Sandy e a mais velha Eep, vivem em uma rotina de caçar durante o dia e se esconder em uma caverna durante a noite,mantida pelo pai o que deixa a jovem Eep revoltada.

Eep um dia desobedece ao pai e sai da caverna de noite seguindo uma luz e conhece Guy um jovem engenhoso de outra tribo que sabe fazer fogo.

Guy explica que está indo para um local seguro devido aos terremotos que estão acontecendo que ele denomina de ‘’O Fim’’.

Guy chama Eep para ir com ele, mas ela recusa e recebe de Guy uma concha para usar como buzina caso ela precise dele.

Um dia enquanto caçavam, terremotos violentos destroem a caverna dos Croods e os leva até uma selva tropical em que eles encontram vários tipos de animais desconhecidos. Um encontro se torna demais para os Croods e Eep usa a buzina para chamar Guy.Guy salva os Croods e é feito de refém e forçado pelo pai a guiá-los para uma montanha, onde supostamente haveria uma caverna e eles poderiam continuar com o antigo estilo de vida.

Durante a jornada Guy ganha cada vez mais o apoio da família por ser engenhoso o que deixe Grug com ciúmes. Eventualmente a família se perde em um labirinto de pedra e todos, menos Grug, encontram sua própria maneira de escapar. Mais tarde Grug tem uma crise de idéias malucas que acabam deixando-o humilhado.

Ao chegar na montanha a família se recusa a voltar a viver em uma caverna como antigamente e decidem seguir Guy para o lugar denominado ‘‘O Amanhã’’. Guy e Grug brigam, mas Grug admite seus erros e eles se reconciliam. Antes que todos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com