TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

О mundo como voce ve

Artigo: О mundo como voce ve. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/2/2014  •  Artigo  •  656 Palavras (3 Páginas)  •  335 Visualizações

Página 1 de 3

O MUNDO COMO VOCE VE

Vejo um mundo cheio de desafios que não mudou muita coisa a não ser como as pessoas se vestem e os aparelhos tecnológicos que temos a disposição, os valores parecem os mesmos, as correntes de pensamentos as mesmas uns acreditando num criador supremo e outros na evolução dos seres. Todo dia alguém tem uma luta pessoal, uma paixão para ser vivido, um motivo para sorrir e um motivo para chorar, todos sem exceção tentando justificar suas vidas, alguns vivendo o que acreditam e outros vivendo o que outros gostariam que vivessem, e o grande desafio é esse, viver cada dia e aceitar o seu dia sendo o que você esperava ou não e trabalhar para ser o que você deseja ser, mas alguma coisa acha que são indispensáveis, que é ser otimista, ter sonhos, ser curioso, fazer a diferença mesmo quando tudo parece igual e não mudar, isso move o homem isso nos faz querer mais e mais da vida. Parece contraditório, mas vejo o mundo assim talvez daqui 10 minutos eu mude de opinião.

O MUNDO DO TRABALHO

Desde a escravidão, dos índios, que não conseguiam atender as necessidades, por isso trouxeram os negros um forma paliativa no mercado e nos mostra que o mercado precisa cada vez mais de gente qualificada. O problema persistiu com a abolição, onde era obrigado a contratar e a pagar pelo serviço de alguém, ai surgiu o problema os negros não eram qualificados. Olhando para o mundo de hoje o problema ainda continua, o mercado esta saturado de oportunidades, porem a qualificação das estão muito baixa, fazendo com que empresas busquem por soluções ou pessoas de outros lugares para trabalhar.

EU E OS OUTROS

A relação com os outros e fundamental, o lidar com as pessoas. Olhar para a tua vida de todas as formas. A coisa e boa ou ma, depende exclusivamente de você, ou seja, a forma de lidar com os outros.

Nós temos o hábito de atribuir as chatices só aos outros.

Se você quer dominar a relação você precisa dominar-se.

Você vai aprender a lidar com você na frente do outro.

Eu que não posso levar a sério as chatices dos outros.

Você só tem a ganhar quando não liga para os problemas dos outros.

Quando nós admitimos que fôssemos nós que temos que lidar com o nosso conteúdo, é que você vai melhorar para o mundo. Vai ter capacidade para lidar...

EU, VOCE, NOS: COMUNICAR E PRECISO

A comunicação faz parte do dia a dia e este presente em nossas vidas, mas todo e qualquer individuam tem um pouco de dificuldade para lidar com essa situação, embora a comunicação possa parecer simples. Todo esse mecanismo envolve vários tipos de situação.

OH, MUNDO CRUEL – PROCESSO SELETIVO

Escrever sobre si próprio é um dos temas mais complexos. Veja os motivos:

. Falar sobre seus próprios interesses, habilidades, sonhos não é para qualquer um. O “básico” todos sabem, o complexo é dizer algo que saia do comum. Nem todos têm autoconhecimento suficiente para isso.

. Devido ao fato

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com