TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A maior participação na Índia

Resenha: A maior participação na Índia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/11/2014  •  Resenha  •  258 Palavras (2 Páginas)  •  167 Visualizações

Página 1 de 2

O setor que mais se destaca na índia é o setor de serviços, como o comércio, educação, informática, alimentação , serviços administrativos, entre outros feitos por grupos terceirizados. Outro setor de grande ênfase é o setor agrícola , explorando os recursos advindos da natureza. Destacando-se muito na produção de tecidos e jóias. Ambos os serviços se destacam por oferecer aos.

O setor que mais se destaca na índia é o setor de serviços, como o comércio, educação, informática, alimentação , serviços administrativos, entre outros feitos por grupos terceirizados. Outro setor de grande ênfase é o setor agrícola , explorando os recursos advindos da natureza. Destacando-se muito na produção de tecidos e jóias. Ambos os serviços se destacam por oferecer aos usuários alternativas prátO setor que mais se destaca na índia é o setor de serviços, como o comércio, educação, informática, alimentação , serviços administrativos, entre outros feitos por grupos terceirizados. Outro setor de grande ênfase é o setor agrícola , explorando os recursos advindos da natureza. Destacando-se muito na produção de tecidos e jóias. Ambos os serviços se destacam por oferecer aos usuários alternativas práticas para o dia a dia que muitas vezes não podem ser feitos por eles mesmos devido a diversos motivos. Além disso a mulher indiana ama utilizar-se de adornos aumentando a indústria de beleza, como o de jóias.

icas para o dia a dia que muitas vezes não podem ser feitos por eles mesmos devido a diversos motivos. Além disso a mulher indiana ama utilizar-se de adornos aumentando a indústria de beleza, como o de jóias.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com