TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Demon Siege

Tese: Demon Siege. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  22/9/2013  •  Tese  •  1.340 Palavras (6 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 6

ETONADO - Onimusha 3: Demon Siege – (PS2)

Após os acontencimentos iniciais onde tropas de demônios invadem Paris você estará no controle de Samanosuke no ano de 1582. Suas armas estão no nível máximo, siga em frente e ajude as tropas de soldados na batalha contra os demônios. Mais a frente salve o soldado derrotando o mostro. No lado direito do cenário recarregue a energia dos especiais das espadas, basta manter pressionado o botão X do controle. Debaixo da escada você encontra o Herb (Planta medicinal) e no canto esquerdo um mapa do local. Suba as escadas mate mais um mostro e entre no templo, encarre o primeiro Chefe que serve mais como aquecimento. Derrotando-o você estará frente a frente com Nobunaga, mas algo acontece, Samanosuke é sugado por um portal do tempo.

França - ano 2004

Devolta a França(ano 2004) na pele de Jacques, mate os demônios e ajude seu amigo. Encurralados e sem munição, eis que surge Samanosuke. No controle de Samanosuke quebre a caixa próximo do Save pegue o item e saia do beco para salvar Jacques e o outro policial. Após uma breve conversa, Jacques é sugado por outro portal do tempo. Uma estranha criatura aparece no alto de um monumento. Siga em frente derrotando os inimigos, desça as escadas, quebre a caixa que atrapalha sua passagem e siga por este caminho. Suba as escadas, derrote as criaturas aladas utilizando flechas. Virando a esquerda pegue um kit de primeiro socorros. Pressione o botão de ação próximo das três chamas, desça para pegar uma nova espada. Ao subir você estará cercado por tropas de soldados que abrirão uma porta Azul que leva ao topo do monumento. Uma cena mostra a garota sendo atacada, salve-a e à leve para fora. Entre novamente pela porta Azul, pegue a Chave, suba as escadas derrotando os inimigos, use a chave na porta. Ao longo do jogo você encontrará caixas onde é necessário solucionar puzzle. Resolva o puzzle e suba as escadas para enfrentar o Chefe.

Japão - Foresta

No controle de Jacques siga em frente até ouvir um grito de uma criança. O filho de Jacques está sendo atacado por um mostro. Utilize o chicote para derrota-lo. Você ganhará de um espírito uma fada que te ajuda na coleta de itens e na mira de alvos tanto para Jacques como para Samanosuke. Siga derrotando os inimigos até encontrar um local com uma pedra e plantas. Ainda não dá para matar as plantas. Guarde bem este local, você terá que você voltar aqui. Continue pelo caminho normal até duas casas destruídas onde Samanosuke se unirá à você. Pegue os itens do local e suba as escadas até acontecer uma cena, examine o altar e veja que está faltando um item. Tome o caminho da direita. Mate os pássaros, abra a caixa e receba instruções de como utilizar as argolas com asas para atravessar até o outro lado da montanha. Continue abrindo as caixas e usando as argolas para atravessar até chegar em uma ponte. Desca pela escada, bata nas caixas para liberar uma argola e na outra para encontrar uma placa de prata. Faça o caminho de volta até o altar onde Samanosuke o deixou. Mate os ninjas e encaixe a placa no local para que Jacques receba uma nova arma. Desça as escadas ao invés de matar as plantas. Passe novamente pela duas casas e volte onde havia uma pedra e as plantas que não deixavam você passar, pegue a chave e suba novamente as escadas agora sim tome caminho da esquerda. Desça matando as plantas até se encontra com Samanosuke, mate os inimigos e use a chave no portão, continue avançado até encontrar o Save e uma caixa com puzzle. Salve o jogo e entre na porta para enfrentar o Chefe.

França - Subterrâneo

Novamente sobre o controle de Samanosuke você tem a opção de entrar na porta azul e subir o monumento e coletar alguns itens usando a fada ou descer pela passagem do subterrâneo. Descendo pelo subterrâneo, atravesse o corredor e encontre uma chave com um soldado. Desça e utilize a chave na porta. Mate as criaturas, entre na primeira porta e encontre um guarda ferido, após uma breve conversa acione a alavanca no painel para ligar as máquinas. Saia e dobre a esquerda, baixe a ponte e continue o caminho até encontrar uma outra porta. Entre e enfrente as criaturas, no lado esquerdo desse local você encontra uma nova roupa. Suba a escada e encontre um papel com instruções para usar na porta central. Esta portal requer um código de três números. São poucas as combinações possíveis. Comece mudando o último número da direita para esquerda. Depois altere o segundo número. Caso não queira quebrar

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com