TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Efeito Estufa

Artigos Científicos: Efeito Estufa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/5/2013  •  940 Palavras (4 Páginas)  •  669 Visualizações

Página 1 de 4

1. Comunicação

A internet foi outro meio de comunicação que revolucionou todos os meios já existentes, deixando capaz de transferir informações de continentes diferentes em segundos! Os meios de comunicação ou as novas tecnologias foram um meio essencial de "unir" o mundo, de integra-lo.

2. Medicina

A medicina evolui-o através da terceira revolução industrial: que nos proporcionou um melhoramento da cura das pessoas e remédios.

3. Avanço da tecnologia

A importância é fácil de ver, um exemplo lógico é a ciência, quanto mais tecnologia melhor e mais fácil curar doenças ou prever doenças entre outros. Mas do mesmo modo que ajuda prejudica, de forma de armamentos que nos prejudicas com guerras e entre outros.

4. A era nuclear

O problema da energia nuclear são os armamentos que passaram a ser desenvolvidos na

segunda gurra mundial para atacar o Japão e os lixos que não tem solução de se descartar e uns dos maiores problemas no mundo.

5. Os direitos humanos

Trata-se de normas básicas de harmonia, paz, convivência e dignidade entre os povos. Sem os Direitos Humanos, democracia, por exemplo, seria impossível de viver sem ela porque a sociedade não seria como é hoje.

6. As desigualdades sociais

E a divisão de classes sociais de forma quem é rico ficou mais rico e que é pobre ficou mais pobre.

7. Desenvolvimento sustentável

Atualmente o desenvolvimento sustentável é de grande importância para a sociedade como um todo, pois, além de se preocupar com os recursos naturais para as gerações futuras, se preocupa com a qualidade de vida do presente, gerenciando e direcionando os processos produtivos para que sigam o que o modelo de desenvolvimento propõe.

8. Henry Ford

A segunda revolução nos proporcionou a automação de automóveis que Henry Ford com o modelo de montagem que foi conhecido como T, homem comum nos proporcionou os carros, motos e entre outros meios de locomoção.

9. A importância da eletricidade em nossa vida

A eletricidade está presente em nosso organismo. É através dela que pensamos, sentimos dores, nos movimentamos. Disso, podemos concluir que a eletricidade é importante para a manutenção da nossa vida. Um país sem energia elétrica hoje em dia pode ser associado a um país com baixo desenvolvimento. Com o crescimento exagerado da eletricidade a natureza hoje sofre muito e o ser humano também por causas da saúde.

10. O que capitalismo a sua importância

O capitalismo financeiro visa o lucro e as classes sociais, a sua importância é bem relativo, tem seu lado positivo e negativo. o lado positivo é a expansão do comercio como as indústrias, agricultura, exportação de Já aparte negativa, é a desigualdade social, pois a sim, teria o rico e o pobre já no socialismo, o lado bom, é que prevalece a igualdade social.

11. O que mudou depois da revolução industrial

A Revolução Industrial consistiu em um conjunto de mudanças tecnológicas com profundo impacto no processo produtivo em nível econômico e social. Iniciada na Inglaterra em meados do século XVIII expandiu-se pelo mundo a partir do século XIX.

12. As exposições universais

Essas exposições eram ponto de interseção de setores que não costumavam mesclar-se: autoridades estatais e representantes da economia, da indústria, da ciência, da pedagogia, artes plásticas, religião e etnologia, de forma interdiscilplinada.

13. A importância das universidades

As universidades possuem papel decisivo no mundo da nova mobilidade que se aproxima. dentro da universidade encontramos ambiente propício para construção de uma visão crítica da sociedade que vivemos.

14. As consequências do Imperialismo

Mesmo estabelecendo uma extensa gama

...

Baixar como (para membros premium)  txt (6.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com