TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pedido De Vida

Ensaios: Pedido De Vida. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/9/2014  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  238 Visualizações

“Maravilhoso é volver os olhos para trás e constar quantos obstáculos vencidos, quantos sacrifícios, quantos esforços, quantas preocupações...Mas é maravilhoso ainda olhar para frente com fé, sabendo que existe a força de Deus, que me acompanhou e acompanha dia-a-dia.

Em primeiro lugar agraço a Deus, pois sei que esse sonho se fez realidade por vontade Dele.

Em segundo lugar a minha mãe, que merece todo o meu respeito, com a máxima vênia, afinal, um dos mais importantes mandamentos de Deus é "honrar pai e mãe". E é com esse respeito e deferência que agradeço, todo seu esforço e demonstração de amor desmedido, foi fundamental para a minha formação como pessoa e caráter, dedico a ela parte dessa vitória.

As minhas amadíssimas irmãs, Renata e Fernanda, por toda admiração. Ao meu padrinho, Rubens Cadena, por toda dedicação e carinho. Aos meus avós, Zenilo e Deusdetina, por todo apoio. A minhas queridas amigas que de forma direta ou indireta contribuíram pra que esse sonho se tornasse real. Cinco anos se passaram e muitos desafios foram superados. Hoje, só tenho a agradecer a todos que me deram força pra tornar um pouco menos íngreme a montanha e menos cansativa a sua escalada. Que venham as próximas etapas!!!

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com