TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tema 2

Dissertações: Tema 2. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/3/2014  •  633 Palavras (3 Páginas)  •  593 Visualizações

Página 1 de 3

m

fsdaaaaa

Notas: 1

Para melhor administrar com excelência a entrega de serviços de qualidade, as empresas precisam administrar cinco processos de negócios. São eles:

Escolher uma resposta.

a. Compreensão do mercado, realização de nova oferta, aquisição de clientes, administração de relacionamento com clientes, logística.

b. Compreensão do mercado, realização de nova oferta, aquisição de clientes, administração de relacionamento com clientes, gerenciamento do pedido.

c. Planejamento estratégico, realização de nova oferta, benchmark e promoções.

d. Planejamento estratégico, mix de produtos, processos de retenção de clientes, gerenciamento do benchmark, capacidade de entrega (logística).

e. Compreensão do mercado, realização de nova oferta, benchmark e promoções.

.

.

Question 5

Notas: 1

A definição para cliente lucrativo é:

Escolher uma resposta.

a. Todas as alternativas são falsas.

b. Pessoa, residência ou empresa que, a longo prazo, supera as expectativas postas pela organização e os investimentos financeiros realizados.

c. Pessoa, residência ou empresa que, ao longo do tempo, gera um fluxo de receita que excede em uma margem aceitável o fluxo de custo de atração, venda e atendimento da empresa relativos a esse cliente.

d. Pessoa, residência ou empresa que gera receita suficiente para que a organização não necessite de mais investimentos neste cliente a longo prazo.

e. Pessoa, residência ou empresa que, ao longo do tempo, passa a ser parte do negócio e, muitas vezes, torna-se sócio ou parceiro da empresa em questão.

.

.

Question 6

Notas:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com