TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A análise de um livro sobre a história da Associação Alabama Alabama história

Resenha: A análise de um livro sobre a história da Associação Alabama Alabama história. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  3/6/2013  •  Resenha  •  295 Palavras (2 Páginas)  •  585 Visualizações

Página 1 de 2

• Biografia do autor

Eu sou o autor, mais recentemente, dos sonhos da África em Alabama: The Slave Clotilde navio ea história dos últimos africanos trazidos para a América (Oxford University Press, 2007). Vencedor do 2007 Wesley-Logan Prêmio da American Historical Association, que ganhou o segundo lugar para o Hurston / Wright Award 2008 Legado para NonFiction, e recebeu o Prêmio 2009 James F. Sulzby para o melhor livro sobre a história da Associação Alabama Alabama histórico .

Este livro é um relato detalhado das vidas dos jovens de Benin e da Nigéria que estavam no último navio negreiro documentado para os EUA Os 110 crianças e adolescentes que tinham sido forçados a embarcar no Clotilde chegou em Mobile, Alabama, em Julho de 1860. Libertado em 1865, eles tentaram, sem sucesso, voltar para casa e, finalmente, fundou sua própria liquidação, Cidade Africano, onde seus descendentes ainda vivem hoje. A última sobrevivente do grupo original morreu em 1935.

Outro dos meus livros, Servos de Deus: Africano muçulmanos escravizados nas Américas (New York University Press, 1998) também trata da experiência dos africanos nas Américas durante a escravidão. É o primeiro livro que refazer o ano-velha história das comunidades muçulmanas da África Ocidental no Novo Mundo 500. Nomeado a 1999 Outstanding Academic Livro, Servos de Deus também recebeu Menção Honrosa para o Books Award Outstanding do Centro de Gustavus Myers para o Estudo dos Direitos Humanos. Servos de Deus foi traduzida para turco.

Eu editei Lutando contra o Slave Trade: Estratégias da África Ocidental (Ohio University Press, 2003), uma coleção de ensaios apresentados em uma conferência internacional que organizou na Universidade de Rutgers.

Eu sou co-editor de In Motion: O Africano-Americano experiência de migração, publicado pela National Geographic em 2005.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com