TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comparar As Respostas Com Outros Membros!

Artigos Científicos: Comparar As Respostas Com Outros Membros!. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/10/2013  •  306 Palavras (2 Páginas)  •  357 Visualizações

Página 1 de 2

O custo do dinheiro no tempo relaciona-se a ideia de que, ao longo do tempo, o valor do dinheiro muda em função da oportunidade de aplicação, analisar o método de investimento, para obter uma remuneração sobre o valor de investido, ou seja, o dinheiro sofre o efeito do tempo.

Ele tem uma ligação com o campo das finanças e por isso sofre alterações, por ter uma tão dependência da economia, a inflação, riscos existentes no mercado e preferencia pela liquidez.

Por tanto o dinheiro que guardamos ou utilizamos como investimento hoje, o valor presente, sempre sofre um reajuste, o valor futuro, podendo ser positivo, aumentar através de juros ou negativo, perder valor em função da desvalorização em um determinado período. O que devemos observar é a situação da economia mundial, que não para e por isso o dinheiro não para no tempo..Antigamente as compras eram feitas através de permuta sem analisar o valor financeiro. O custo do dinheiro no tempo relaciona-se a ideia de que, ao longo do tempo, o valor do dinheiro muda em função da oportunidade de aplicação, analisar o método de investimento, para obter uma remuneração sobre o valor de investido, ou seja, o dinheiro sofre o efeito do tempo.

Ele tem uma ligação com o campo das finanças e por isso sofre alterações, por ter uma tão dependência da economia, a inflação, riscos existentes no mercado e preferencia pela liquidez.

Por tanto o dinheiro que guardamos ou utilizamos como investimento hoje, o valor presente, sempre sofre um reajuste, o valor futuro, podendo ser positivo, aumentar através de juros ou negativo, perder valor em função da desvalorização em um determinado período. O que devemos observar é a situação da economia mundial, que não para e por isso o dinheiro não para no tempo..Antigamente as compras eram feitas através de permuta sem analisar o valor financeiro.

...

Baixar como  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »