TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Movimentos Sociais E Políticos No Brasil E Na América Latina

Por:   •  25/10/2018  •  Trabalho acadêmico  •  603 Palavras (3 Páginas)  •  353 Visualizações

Página 1 de 3

Minhas  Expectativas  Daqui a Cinco Anos

O tempo passa e de repente nos damos conta que uma grande parte dá nossa vida já se Passou.

Daqui a 05 anos é impossível saber o que vai acontecer, mas hoje com 17 anos, me imagino formada, e me vejo uma mulher na área da Aeronáutica ou na área de Arquitetura e Urbanismo, com uma carreira que me satisfaça profissionalmente e financeiramente. E já esteja morando sozinha, e que a casa esteja  nos trinque, e ter tirado a carteira de motorista, e o carro esteja na porta, e esta fitness e ter curtido muitos shows.

E proporcionando uma vida saudável e confortável para meus pai e familiares.

Pois eles são a base para o meu crescimento, ou seja, me proporcionando um ensino de qualidade, uma boa educação para que eu seja uma profissional de qualidade.

Porém, imagino também muitas barreiras, muitos contra tempos para chegar no auge que eu quero para minha vida. Daqui a 05 anos não serei a mesma menina que sonha, serei a mulher que realiza.

Meu sonho não seria me ver daqui a 05 anos, seria realizar o que eu sonhei em todos esse anos. Talvez eu tenha medo de me frustrar lá na frente, pelos os sonhos e desejos que tenho hoje, mas imagino como seria a minha vida sem os sonhos que eu tenho hoje.

Se eu não sonhasse não poderia me imaginar daqui a 05 anos, seria como viver no escuro, sem nenhuma expectativa. Sonhos é o que mantém uma chama acesa, enquanto eu sonhar e me imaginar, tudo o que eu desejo não será apagado e não será um medo ou falta de esforços que poderá me fazer desistir.

Realizarei meus sonhos, obtendo sucesso com meus erros, pois é errando que se aprende, e espero ser uma profissional bem sucedida, não pretendo parar por aqui, quero obter o máximo de conhecimentos que puder, fazer vários cursos, pois quero ter qualificação na minha área.

Nesse período de cinco anos, espero também que através do meu esforço e da minha dedicação, consiga construir minha própria família, e continuar realizando meus sonhos.

Eu acredito na força que há em mim, é essa força que faz com que eu me veja uma grande pessoa daqui a todos esse anos.

Se irei conseguir realmente realizar todas as expectativa não sei, estará nas mãos de deus. mas com certeza daqui a esses 05 anos, a menina que sonhou

01.

estará lutando para que todos os seus desejos se realizem, e ela se tornara aquela mulher que ela e sua mãe sempre sonharão.

E em um pais melhor com menos desigualdade, violência, fome, corrupção e etc.               

É até meio difícil falar em uma vida daqui a cinco anos sem analisar a grande realidade que se vive hoje, mas o povo não perde a esperança e a vontade de lutar por uma vida melhor lá na frente, planejando em ter uma casa, faculdade, carro, emprego bom e uma carreira promissora.

Pois é ninguém realmente tem a certeza de como será a vida daqui a cinco anos, mas a verdade  e´ que não se constrói um futuro sem construir um presente, e pra  isto acontecer  tem que se lutar contra os preconceitos que  a vida tem ao logo do caminho e acreditar nos seus objetivos, que cada um terá uma vida melhor.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.5 Kb)   pdf (86.7 Kb)   docx (12.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com