TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pontos Turisticos Londres

Pesquisas Acadêmicas: Pontos Turisticos Londres. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/5/2014  •  2.518 Palavras (11 Páginas)  •  260 Visualizações

Página 1 de 11

Pontos Turísticos em Londres West End

O West End de Londres faz parte do distrito de Westminster e ocupa em torno de 8 quilômetros, com vários restaurantes, boates, cinemas e teatros. Uma área super popular e famosa no coração de Londres com várias atrações turísticas. Aqui estão os sites mais conhecidos no West End de Londres:

Big Ben: O Relógio Big Ben: Construído entre 1840 e 1860, Big Ben é o nome do sino que fica pendurado na torre do relógio do parlamento britânico à beira do rio Tâmisa. Sendo uma das marcas registradas mais proeminentes de Londres e um dos principais pontos turísticos da cidade com uma arquitetura barroca intensa em detalhes. O Big Ben fica localizado no centro de Londres em Westminster, sendo parte do Palácio de Westminster. Estação de Metrô: Westminster.

Palácio de Westminster: O Palácio de Westminster (House of Parlament)está localizado à beira do Rio Tâmisa no distrito de Westminster. Antigamente o palácio costumava ser a residência da Família Real Britânica, hoje em dia é a sede do Parlamento Britânico. Estação de Metrô: Westminster.

London Eye: É uma roda gigante imensa que fica bem perto do Palácio de Westminster, a beira do rio Tâmisa, próximo ao Big Ben, com uma vista fantástica de Londres. Um passeio ideal para ver a vista do Centro de Londres em um dia ensolarado. Estação de Metrô: Waterloo.

Admiralty Arch: Uma arcada magnificente localizada no final da alameda The Mall, que segue até ao palácio de Buckingham. Estação de Metrô: Charing Cross, Embankment.

Mosteiro de Westminster Abbey: Catedral gótica muito bonita do século 11, onde é feita a coroação real. Uma bela igreja de estilo gótico, também situada em Westminster. Cheia de história a respeito da família real britânica. Local preferido para casamentos reais, incluindo William e Kate. Várias pessoas famosas, incluindo cientistas, generais e doutores foram sepultados na igreja de Westminster.Estação de Metrô: Westminster.

Catedral de Westminster: Principal igreja católica da Inglaterra, se localiza no distrito de Westminster em Londres. Possui uma torre de 64 metros de altura com uma vista privilegiada de Londres. Estação de Metrô: Victoria.

Museu Imperial de Guerra: Contém coleção sobre as guerras ocorridas no século vinte e vinte um envolvendo a Grã-Betanha, incluindo a primeira e a segunda guerra mundial. Estação de Metrô: Waterloo Station

St James Park / St James Palace parque e palácio mais antigo de Londres, construído pelo rei Henry VIII, fica perto do palácio de Buckingham e Green park. Um parque real muito bonito, com um pequeno lago no centro, muito pitoresco. Estação de Metrô: St James Park.

Palácio de Buckingham: Residência oficial da monarquia britânicadesde 1837 com 775 quartos, está aberto ao público de julho à setembro. Em exibição estão os tesouros reais, tal quais, pinturas de Rembrandt, esculturas de Canova, porcelanas de Sevres e um dos móveis mais finos do mundo. A Troca da Guarda é uma das atrações mais famosa de Londres – um ritual onde os soldados que protegem a rainha trocam de turno – começa diariamente às 11.30 da manhã de segunda à sábado e 10 da manhã aos domingos entre abril e julho (dias alternados entre agosto e março).Estação de Metrô: Victoria.

Green Park: Situado próximo ao palácio de Buckingham Palace, um local ideal para um piquenique e descanso durante seu passeio em Londres. Estação de Metrô: Green Park

Harrods: A maior loja de departamento da Europa. Situada em Knightsbridge um dos distritos mais sofisticados de Londres. Harrods é uma loja riquíssima com produtos de alta qualidade. Estação de Metrô:Knightsbridge.

Harvey Nichols: Loja de departamento de luxo no distrito de Knightsbridge, oferecendo produtos de marcas famosas e respeitadas.Estação de Metrô:Knightsbridge.

Museu de Natural History: Um dos maiores museus de Londres com exibições de esqueletos de dinossauros e também espécimes coletados por Darwin. Estação de Metrô: South Kensington

Hyde Park: O maior e mais famoso parque no centro de Londres. Cheio de atrações turísticas, incluindo passeio de barco e o memorial da Princesa Diana. Inclui também Kensington Gardens (Jardim de Kensington). Aberto ao público em 1635 pelo rei Charles I, o Hyde Park é uma área verde ampla no centro de Londres onde as pessoas descansam, andam, correm e tomam banho de sol no verão. Um parque ideal para relaxar e fazer piquenique. Estação de Metrô: Hyde Park

Piccadilly: Uma das esquinas mais famosas de Londres, com outdoors de neon e a estátua de Eros. A praça de Piccadilly Circus conecta a rua Regent street com a rua de Piccadilly, uma das ruas de Londres onde se encontram vários shoppings e o Ritz Hotel. É uma rua famosa pelas lojas de boutique, fica entre o Hyde Park e o Piccadilly Circus. É a principal rua de compras em Londres, incluindoFortnum & Mason, the Burlington Arcade. Estação de Metrô: Piccadilly Circus.

Regent Street: Rua famosa pelas lojas de boutique em Londres. Estação de Metrô: Piccadilly Circus.

Hamleys Toy Shop: Uma das maiores lojas de brinquedo do mundo! A loja tem 7 andares e um total de 5.000 m2. Hamleys fica na rua Regent Street, no. 188-196, em Londres e recebe cerca de 5 milhões de visitante todos os anos, sendo uma das atrações turísticas mais conhecida de Londres. Estação de Metrô: Piccadilly Circus, Bond Street.

Bond Street: Rua fina e elegante de Londres conhecida como fashion street, com várias lojas refinadas e de luxo. Estação de Metrô: Bond Street.

Oxford Street: Uma rua central de Londres com vários tipos de lojas, sendo a maior rua para compras em Londres. Oxford Street é famosa pelas lojas de marcas mais conhecidas do mundo, ideal para fazer compras. Estação de Metrô: Oxford Circus.

Marble Arch: Construído em 1828, originalmente como entrada de Buckingham Palace. Fica perto de Hyde parque, no final oeste da rua Oxford Street.

Regent’s Park – Zoológico de Londres: Regent park tem várias atividades turísticas incluindo o zoológico de Londres, passeio de barco, atividades esportivas e também teatro ao ar livre. Estação de Metrô: Regent’s Park & Baker Street.

Museu de Sherlock Holmes: localizado em Baker Street o museu de Sherlock Holmes leva o visitante ao passado com amostra de artefatos antigos em uma casa da época de 1881. Estação de Metrô: Baker Street.

Madame Tussaud’s: Uma das principais atrações turísticas de Londres. Museu de cera com réplicas de esculturas das pessoas mais famosas do mundo. Estação de Metrô:

...

Baixar como (para membros premium)  txt (15.7 Kb)  
Continuar por mais 10 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com