TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Samuel Fischer

Artigo: Samuel Fischer. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/6/2014  •  672 Palavras (3 Páginas)  •  233 Visualizações

Página 1 de 3

Nome: Samuel Fischer.

Idade: 39 anos.

Origem: Alemão – Judeu.

Profissão: Médico.

Campo de Concentração: Auschwitz – Birkenau.

Meu nome é Samuel Fischer, tenho 39 anos, antes de parar aqui eu era Médico, sou Judeu ... e.. só por ser Judeu eu acabei neste inferno chamado Auschwitz-Birkenau, um grande Campo de Concentração na Polonia.

Eu e milhares de Judeus fomos tragos para ca, pelos Nazistas, vagões de trens super lotados, todos em pé, não podia se sentar ou conversar,éramos centenas em um só vagão, pessoas passando mal e algumas até morrendo, sem ar, sem água, e quando pedíamos ajuda os tenentes gritavam: “Vocês não merecem ser bem tratados, não merecem, vocês são animais, porcos imundos..” diante dessa situação muitos acabavam pulando dos vagões na tentativa de se salvar, mas morriam na queda, alguns trens eram como os tradicionais, com lanchonetes, banheiros, mas não importava como eram os trens quando o destino era o mesmo: a morte! Ao chegar aqui em Auschwitz somos obrigados a tirar nossas roupas e vestir esse uniforme com um numero de identificação tatuado em nosso braço esquerdo e eu recebi o numero 21604 e cortavam nossos cabelos para que ficássemos todos iguais.

Viemos pensando que aqui seria tudo diferente, em vez de Senzalas encontraríamos casas, em vez de câmaras de gás encontraríamos cafés e restaurantes, em vez de um chão duro e seco encontraríamos ruas e praças, e toda essa falsa impressão foi causada pelas propagandas mentirosas de Hitler, ele sim Adolf Hitler,ele foi o responsável por toda essa dor e todo esse sofrimento.

Adolf Hitler, o Líder Nazista, ele tomou a frente da Alemanha, disse a todos que para ter uma Alemanha desenvolvida deveria se livrar dos Judeus, ciganos, estrangeiros e outros que não fossem afavor de sua teoria, acusou o meu povo de Assassinos de Cristo, disse que todo o dinheiro do país estava nas mãos dos Judeus e denominou todos os seu seguidores de Raça Ariana, a Raça que veio dos céus, e que os Alemães Nazistas estavam por cima de todas as outras raças e de todas as outras pessoas.. E foi assim que ele levou milhares de pessoas para Guetos, Campos de Concentrações e Campos de Extermínio iguais a este que estou aprisionado..

Todos os dias eu vejo pessoas desmaiando na minha frente e as invejo, mas eu não quero desmaiar e sim adormecer, adormecer um sono tranquilo e quando eu acordar tudo ter terminado..

Tomamos banho uma vez na semana, recebemos uma toalha e um sabonete, e enquanto não chega o dia do banho, todos ficamos imundos, cheios de piolhos, com diarreia e não existe papel higiênico nas senzalas. Assim que chegamos o Dr. Mengele mandou um grupo de pessoas tomar banho, mas eles estavam sendo enganados, no mesmo canto que nós tomamos banho funciona uma camara de gás, então agente nunca sabe se vamos realmente tomar banho ou morrer, a qualquer momento fumaça pode estar saindo pelas chaminés, fumaça de corpos cremados de pessoas mortas nas camaras de gas!

Um dia ao sair do banho eu e muitos outros fomos submetidos a uma triagem, o Dr.Mengele nos examinava, e é horrível o jeito que ele condena pessoas a morte, formávamos uma fila, viramos de costa e ele nos examinava, quem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com