TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Se Ve O Mundo

Resenha: Como Se Ve O Mundo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/4/2014  •  Resenha  •  232 Palavras (1 Páginas)  •  242 Visualizações

o meu mundo

No passado, o mundo sem tecnologia era muito mais dificil, em vista de hoje. Para conseguir uma repleta, ampla e rica rede de informações, tinha muito trabalho. Para obter as informações de outros paises e até o mesmo Estados era muito menos pratico, as vezes requeria uma viagem de meses ou até mesmo anos. Hoje em dia pode-se conseguir informações amplas e ricas atraves da internet, faciltando a comunicação e o intercambio entre culturas dentre outras coisas importantes.

A tecnologia, por exemplo, facilitou muito nossas vidas. Hoje pode encontrar nela tanto aspectos ruins quanto aspectos bons. Eu vou dar um exemplo breve dessas duas situações:

A internet por exemplo, se tornou um meio pelo qual o ser humano pode acessar muito mais rapidamente informações do mundo inteiro, e facilita a vida de muita gente em todos os aspectos(trabalho,escola e etc).

Com o avanço da modernidade a internet também tornou-se um meio repleto de propagandas no todo mundo. As propagandas se torna um meio de divulgar um produto, serviço, aplicativos e outros.

Hoje em dia, com a globalização, temos tudo "em nossas mãos", para obter conhecimentos, entra para fazer uma pesquisa, procurar um emprego, adquirir algum imovel, etc.

Nos somos valorizado no mercado de trabalho, pelos nossos conhecimentos. E no mundo de hoje a globalização e a internet são palavras chaves para o nosso futuro.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com