TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como Ser técnico De Futebol E Dar Um Explicação

Monografias: Como Ser técnico De Futebol E Dar Um Explicação. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  342 Palavras (2 Páginas)  •  237 Visualizações

Página 1 de 2

Seis dias após pedir demissão do comando do Flamengo na coletiva de imprensa que seguiu a derrota do time para o Atlético-PR, de virada, por 4 a 2, no Maracanã, Mano Menezes voltou a falar sobre o assunto em nota publicada em seu site oficial. O treinador repetiu o discurso adotado na saída e disse que deixou o clube por não ter conseguido fazer o time render o que queria. Mano destacou ainda que não tem, nem nunca teve problemas com nenhum profissional rubro-negro e agradeceu ao apoio dos torcedores.

O treinador, que esteve à frente do Flamengo por três meses, disse ainda que sua decisão de deixar o clube levou em consideração o respeito à torcida e à instituição e concluiu o comunicado com a frase:

- O Flamengo é maior do que todos.

Mano Menezes deixou o Flamengo após ter 50% de aproveitamento em 22 partidas, com nove vitórias (incluindo um amistoso contra o São Paulo), seis empates e sete derrotas. Sob seu comando, o time não conseguiu sequer duas vitórias consecutivas. Após sua saída, o time vem sendo dirigido pelo interino Jayme de Almeida, que ganhou voto de confiança da diretoria.

Confira o texto na íntegra:

“Em virtude do número elevado de solicitações de entrevista e visando esclarecer totalmente os motivos de minha saída do comando técnico do CR Flamengo, quero ratificar minhas palavras pronunciadas na entrevista coletiva do pós-jogo. Minha atitude foi por motivos técnicos. Não consegui fazer o time jogar o futebol que exijo que minhas equipes joguem. Não vi a evolução que necessitávamos no período em que o Flamengo esteve sob o meu comando, para vislumbrar um futuro melhor. Entendi que deveria deixar outro profissional tentar fazer melhor. Não tive e nem tenho problemas com jogadores, colegas de comissão e muito menos com dirigentes do departamento de futebol do Clube. Quero agradecer o apoio que tive dos torcedores e dizer que minha decisão levou em consideração o seu sentimento e o respeito que todos os profissionais devem ter quando passam pelo Clube: o Flamengo é maior do que todos.

Abraço,

Mano Menezes”

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com