TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Comunicação Empresarial

Exames: Comunicação Empresarial. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  331 Palavras (2 Páginas)  •  182 Visualizações

Página 1 de 2

1.Ele costumava apanhar a tesoura da mâe para cortar as folhas das árvores que hávia no quintal da casa dele, mangueiras, abacateiros, ameixeiras, pessegueiros e jabuticabeiras, e esse era o passatempo do menino.

2.1°etapa dele foi começar a cortar as folhas das árvores que hávia no próprio quintal, com uma tesoura comum de sua mâe.

2°Ele cresceu e ganhou uma tesoura maior e estava bem determinado com a carreira que iria seguir.

3°O menino já estava bem maior, e o tempo não rendia mais como antes, devido ele conseguir cortar todas as folhas mais rápido, por estar grande e alcançar os galhos.

4°Até que o menino encontrou uma solução, que foi trocar a tesoura por um machado, para derrubar as árvores e limpar o quintal inteiro, e não satisfeito foi arrancar as árvores ao redor da cidade tambem, e assim ele começou a ganhar a vida com o seu instrumento e foi ficando milionário e transformando o país em um deserto.

3.Causou um grande problema, fazendo esse desbastamento das árvores, afugentando os passáros, destruindo ninhos e matando a natureza.

4.Para remediar o problema, o governo mandou buscar em Israel técnicos especializados em tornar férteis as terras do deserto, e os homens mandaram plantar novamente as árvores.

5.Eram gravissimo, pois além do homem do machado ter acabado com a natureza, ele estava ensinando o seu filho o mesmo erro que ele cometeu durante muitos e muitos anos, então aquele problema nunca iria ter fim se fosse passando de geração em geração.

6.O menino que é sempre incentivado pela mâe a cortar as folhas e árvores, para não se envolver com coisas erradas na rua ela pensa nela mas não pensa no mau que esta causando a natureza, e assim ele continua a cortar até que cresce e começa a sobreviver dos cortes de ávores pensando em si próprio para ganhar bastante dinheiro, mas tambem com o mesmo pensamento que a mâe teve, de conver a eles e a natureza ficando de ladoe assim passando para as próximas gerações .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com