TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Desistir ou Tentar?

Por:   •  24/4/2016  •  Dissertação  •  828 Palavras (4 Páginas)  •  331 Visualizações

Página 1 de 4

E lá ia mais uma vez ,aquela jovem menina ,que já cansada de todas as desventuras da vida ainda sim resolvem que desististir estava fora de seus planos

. . .Porque é nessa bendita hora que colocamos na balança se o tempo que você perdeu sonhando pode voltar e simplesmente ser reutilizado ,ou se seria mais recíproco continuar a lutar por aquele que talvez seja o maior desafio do ser humano ,aquele que une o mundo magico da vida real ,o tal verdadeiro amor , depois de todo o tempo de espera ,depois de milhares de decepções, você tem a opção de tentar mais uma vez cumprir sua missão ou simplesmente jogar tudo para o ar e ser vencido pelo cansaço. Então o que você faria ?  

Enfim ,a vida é uma via de mão dupla não é mesmo ?  Não tenho muitos anos vividos mas esses tão poucos anos talvez ,só talvez sejam o suficiente para perceber que o ser humano tem um desejo incessante de mostrar ao outro como deve ser o tal "amor verdadeiro ". E é nessa hora que eu pergunto -porque ?

Qual seria a logica de tal façanha,qual a necessidade de dizer que o outro esta vivendo uma breve ilusão ,e que tudo que pode resultar são apenas decepções ?    

Em todos meus dias de vida , desde que aprendi a ler e entender sobre o mundo eu leio textos e mais textos que dizem que seu amor tem de ser simples e completo ,tem que dedicar-se somente a ti e se realmente se importantes contigo correrá para seus braços e tu corresponderas esse sentimento. E ainda me atrevo a dizer mais ,esse amor tão " singelo" sera simplesmente perfeito e solucionara todos os seus problemas... Ok. Isso pode vir a acontecer? Talvez , mas não creia nisso como uma regra de vida.

O amor ,oh o amor!. Essa chama que queima o peito e transborda de alegria ,que transforma euforia em tremedeira ,vergonha em lábios e bochechas rosadas ,que faz o estômago ir e voltar da lua  em um só segundo.

Segundo alguns deve vir facilmente e resultar em conquistar para uma das partes ,para outros deve ser conquistado ,alguns no entanto nem mesmo acreditam que ele exista , agora eu pergunto por qual razão devemos acreditar em qualquer uma dessas hipóteses ?

O amor é algo que não pode ser explicado ,deve ser sentido ,não é uma ciência exata ,mas uma junção de incógnitas que fazem dele tão mágico e almejado ,de qualquer forma ,ele não deve ser tão fácil de encontrar, a luta ,o sofrimento ,o choro ,a saudade devem ser levada em conta. De nada adiantaria estar com alguem por estar ,sem ter passado por um desses testes ao menos, precisamos tropeçar para aprendermos a dar valor aquilo que importa. De que vale um momento lindo e mágico ,se todos os outros já foram assim ,ele se torna só mais um ,nem mais nem menos especial ,apenas mais um .

Não quero de maneira nenhuma dizer que tu mereça sofrer  ou que a dor seja algo bom ,de maneira nenhuma. Quero dizer que existe algo maior ,a conquista dentro de ti. Não existe coisa mais linda que conseguir aquilo que tanto desejou .

Agora só por um momento ,imagine-se com a pessoa que tu ama ,em um lugar onde lhe pareça especial ,e imagine que vocês passaram um longo tempo distantes um do outro, não porque não se amam ,de maneira alguma ,mas por alguma razão a vida resolveu que essa seria a melhor  solução. Então vocês estão juntos , como chegaram ai? não importa, mas estão ai , aproximam-se e se entre olham ,tu percebes que o olhar não é o mesmo da ultima vez ,agora esta mais ardente ,sedento um do outro , e de repente ,vocês se tocam ,e tudo que é possível ouvir é a batida de seus corações e a respiração pesada ,seus olhos se cruzam novamente e tu se perde no tempo , acredite o mesmo efeito ocorre com o outro , seus lábios então se tocam e a natureza faz com que seus corpos se encaixem perfeitamente um ao outro ,é possível sentir os cheiros se misturando o coração bater mais forte e o corpo todo tremer ,como se estivessem em uma ligação cósmica. É tudo tão magico ,não é mesmo? Essa era a única explicação que deveriamos nos apegar ,um conjunto de sensações que nos deixa extasiados .

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (48.8 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com