TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Infância Roubada

Artigo: Infância Roubada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/5/2014  •  498 Palavras (2 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 2

Infância Roubada

O filme relata a historia de um garoto que ao meu entender sofreu muito na sua infância por ter uma mãe doente e um pai muito violento e que ao crescer se tornou uma pessoa fria e amarga, que roubava para poder sobreviver. E ao a assaltar um carro percebeu que havia um bebe recém nascido no banco de trais e pensou logo em abandonar o bebe mais refletiu e viu que essa não era a melhor opção. E decidiu o levar pra sua casa e ao perceber que não tinha como cuidar da criança decidiu ameaçar uma mulher pra cuidar do tal bebe.

Ele acabou se apaixonando pela mulher q cuidava do seu suposto filho. Mais ela acabou descobrindo que o garoto não era dele.

O tal homem que não tinha mais o movimento das pernas mostrou a ele que tudo pode ser diferente e que nem tudo na vida e ruim, e mostrou também o lado bom da vida.

O bebe mostrou que temos que ter responsabilidade por nossos atos e que podemos mudar nossos destinos sem nem mesmo falar.

A tal mulher também mostrou algo para ele; mostrou q podemos nos apaixonar pela pessoa q menos esperamos.

No final de tudo ele percebe que tem que devolver o bebe para seus respectivos pais e que ele pode mudar seu destino

Ele acaba preso mais com uma grande lição.

As vezes nós nos enganamos ao pensar que um ladrão como ele não pode mudar; não sabemos o que muitas dessas pessoas que roubam ou matam passaram em sua vida pode ate ser que nada justifica um roubo mais algo justifica um pai não deixar o filho falar com uma mãe doente o bater em um cachorro por latir acho que não que nada justifica tal crueldade.

Assim como nada justifica a pessoa matar alguém por qualquer motivo que seja desde mais fútil ate o mais alegável possível. Essa e uma triste história que se baseia nos dias de hoje.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com