TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Minha Paixão Doentia

Seminário: Minha Paixão Doentia. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/6/2014  •  Seminário  •  605 Palavras (3 Páginas)  •  156 Visualizações

Página 1 de 3

O mundo inteiro me maltrata... As pessoas me maltratam... Suas palavras indecisas me maltratam... Porque você me maltrata? Porque as pessoas me maltratam? Porque o mundo inteiro me maltrata? Porque todos me maltratam? O que eu fiz para merecer tudo isso? Não esperem por mim, continuem sua jornada de maldades. Quando eu os alcançar, eu me vingarei de todos.

Meu coração está doente. Meu coração está doente de ódio! É tanto ódio que me dá vontade de beber o sangue de vocês! O sangue amargo de cada um de vocês! Ele será um doce em meus lábios, esse sangue amargo!

Não se aproxime de mim, pois sua falsidade me enoja. Com suas falsas palavras e seus falsos sorrisos, você pra mim é um nojo vivo, que vive sobrevivendo da opinião dos outros! Sua má pessoa vive me degradando! Não se aproxime de mim, duas caras! Quando eu a alcançar, eu me vingarei de todos!

Tenho vontade de gritar e tenho vontade de berrar, pois meu coração está doente. Meu coração está doente de ódio! Meu coração está batendo em função do ódio!

Escrevo palavras de amor em toda a minha carne. Mas na realidade... Eu quero escrever frases de ódio em meus ossos! Sair desse inferno é muito difícil. Mas o inferno é aqui! Eu vim de lá. Mas ele está lá desde a origem de tudo e quer o meu retorno. Mas eu sou seu filho bastardo. Aquele que se converteu: o convertido. Agora Deus é meu novo Pai. Meu único Pai. Único pai! Único! (Mas o mal me sufoca!).

Meu coração está doente, sufocado pelo ódio. Meu coração está ardendo em um fogo infernal! Meu coração está batendo para o mal. Mas o bem que existe em mim sobreviverá! Irá sobreviver, mesmo que eu tenha que matar, ou morrer!

Não adianta mais querer mudar o que já está feito. Volte de onde você veio, com suas palavras e seus falsos gestos de amor! Não me venha mais com seus falsos sorrisos! Isto não me afeta e nem me comove mais! Em meu coração nunca mais existirá dor e nunca mais existirá tristeza.

Em meus olhos nunca mais existirão lágrimas e em minha alma nunca mais existirá fúria. E sabe por quê? Porque você não existe mais em meus pensamentos! SUA ESTÚPIDA!

Meu coração se tornou pedra, meus nervos se tornaram aço e o frio habita em meu olhar. Eu não reconheço mais você na multidão, porque meu coração não é mais seu! Você destruiu meu coração. Você destruiu meu coração com suas palavras: suas falsas palavras de conforto e sua falsidade. Você só estava comigo buscando vantagem. Eu estou aqui na lama da vida, mas você irá ver de novo! Eu vou amar todos ao meu redor e sabe por quê? Porque eu não preciso mais de você, e nem de seu amor para me manter!

Agora estou dentro do meu pesadelo, do meu pior pesadelo. E eu não quero acordar nunca mais! Não quando você ainda não estiver dormindo. Pois agora eu faço o jogo, eu dou as cartas e eu sou o coringa do baralho! Tudo isso porque meu coração não é mais seu.

O mundo agora é meu pesadelo, meu pior pesadelo! E eu agora sou o assassino, não do seu corpo, mas da sua alma. E eu não quero acordar desse pesadelo, pois ainda estou dormindo... Dormindo... Dormindo...

Meu coração está doente sua estúpida! Mas isso é só agora: um dia eu vou dar a volta por cima. Espere verá, espere e verá. Entenda de uma

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.4 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com