TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Monografia de casa

Por:   •  10/4/2015  •  Resenha  •  405 Palavras (2 Páginas)  •  263 Visualizações

Página 1 de 2

Exercícios do capitulo 01 do livro: VAMOS AS COMPRAS

Exercício 01        

Qual é o foco da analise; trabalho de campo?

RESPOSTA: O foco de nossa análise é o departamento doméstico de acordo com a ciência das compras.

Exercício 02

O que significa in situ?

RESPOSTA: Uma extravagante forma latina de dizer fregueses no ato das compras.

Exercício 03

O Que são acompanhadores?

RESPOSTA: Os acompanhadores são os pesquisadores de campo da ciência das compras, os estudiosos das compras, ou, mais precisamente, dos fregueses.

Exercício 04

O Que os acompanhadores fazem?

RESPOSTA: Acompanhador começa fazendo hora discretamente perto da entrada de uma loja, esperando um freguês entrar, ponto em que o ‘’ acompanhamento’’ começa. Segue o individuo de que nada suspeita e em sua permanência na loja e registra na folha de acompanhamento praticamente tudo o que ele faz.

Exercício 05

Os acompanhadores nortes americanos passam por Estados Unidos, Canadá, Europa, América do sul e a Austrália visitando qual tipo de negocio varejista?

RESPOSTA: Bancos, restaurantes de fast-food, butiques de alta moda, lojas de desconto do tamanho de hangares e todo o resto.

Exercício 06

Todos os acompanhadores seguem um padrão?

RESPOSTA: Nem todos os nossos acompanhadores seguem o modelo do pesquisador normal. No começo, contratávamos estudantes de pós-graduação de psicologia ambiental, mas descobrimos que eles eram ás vezes inadequados para o trabalho e tendiam a vir repletos de teorias que desejavam aplicar.

Exercício 07

Antes de existir a ciência das compras, havia pelo menos dois outras maneiras de medir o que ocorre em uma loja. Cite pelo menos um dessas maneiras.

RESPOSTA:  A forma mais comum de ver uma loja é, simplesmente, examinar ‘’ a fita’’, as informações provenientes das caixas registradoras que mostram o que foi comprado, quando e em que quantidade.

Exercício 08

Uma Loja possui apenas um publico?

RESPOSTA: Uma loja possui mais de um público é deve, portanto, realizar várias funções, todas no mesmo recinto. Às vezes, essas funções coexistem em perfeita harmonia, mais outras não.

Exercício 09

Há um perigoso excesso de oferta varejista? Sim ou Não? Justifique

RESPOSTA: SIM, Produtos demais á venda através de pontos de vendas excessivos. A economia, mesmo fortalecida, não consegue acompanhar o crescimento do varejo.

Exercício 10

Os dados baseados na caixa registradora têm dois problemas básicos, cite-os.

RESPOSTA: O primeiro é que o setor é muito mais competente em coletá-los do que em projetar sistemas ou processos para usar os dados no momento certo; e o segundo é a visão da caixa registradora para dentro do corpo da loja, que é claramente míope.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (60.3 Kb)   docx (11.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com