TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Termos e Condições do Reimage Limited Influencer

Por:   •  21/7/2025  •  Trabalho acadêmico  •  3.737 Palavras (15 Páginas)  •  12 Visualizações

Página 1 de 15

Termos e Condições do Reimage Limited Influencer

Estas Condições Gerais são aplicáveis ​​a todas as ofertas, propostas, IOs celebrados ou concluídos entre você como Influenciador e a Reimage Ltd.

1. Definições

Nestas Condições Gerais são utilizadas as seguintes definições, tanto no singular como no plural:

uma. Anunciante: significa Reimage Ltd ou qualquer sua afiliada representada pela Reimage Ltd

b. Leis Anticorrupção: significa a Lei de Suborno do Reino Unido de 2010 (conforme alterada) e todas as outras leis, regras e regulamentos de qualquer jurisdição aplicáveis ​​ao Mutuário e suas Subsidiárias relativas a suborno, lavagem de dinheiro ou corrupção.

c. Vídeo Dedicado: um vídeo produzido pelo Influenciador dedicado aos produtos ou serviços do Anunciante

d. Serviços do Influenciador: a exibição do material publicitário do Anunciante nos Sites do Influenciador para benefício do Anunciante e quaisquer outros serviços conforme especificado neste Contrato.

e. Sites do Influenciador: o(s) site(s) ou canais de mídia social ou qualquer site(s) afiliado(s) ou editor(es) afiliado(s) usado(s) pelo Influenciador para exibir o material promocional do Anunciante em benefício do Anunciante.

f. Vídeo Integrado: um vídeo produzido pelo Influenciador sobre um tema diferente dos produtos e serviços do Anunciante, onde serão mescladas referências sobre os produtos ou serviços do Anunciante.

g. Material: todo o material enviado ou disponibilizado pelo Influenciador nos Sites do Influenciador, incluindo, entre outros, texto, sons, dados, fotos e imagens.

h. Roll: um vídeo curto produzido pelo Anunciante apresentado antes de um produtor de vídeo pelo Influenciador (Pre-roll) ou após o vídeo produzido pelo Influenciador (Post-roll) ou durante um vídeo produzido por um Influenciador (Mid-roll)

eu. Sanções: qualquer sanção, proibição ou restrição sob as resoluções das Nações Unidas ou do Reino ou dos Estados Unidos da América.

j. Pessoa Sancionada: qualquer pessoa ou entidade sujeita a Sanções

2. Condições

2.1. Todos os sites de influenciadores devem atender a todos os critérios a seguir:

2.1.1. ser baseado em conteúdo, não simplesmente uma lista de links ou anúncios;

2.1.2. sejam sites totalmente funcionais em todos os níveis, não “em construção”;

2.1.3. o conteúdo de todos os Sites do Influenciador não deve infringir nenhuma propriedade pessoal, intelectual ou direitos autorais de terceiros;

2.1.4. o conteúdo de todos os Sites do Influenciador não deve ser e não incluir qualquer Material que seja:

2.1.4.1. racial, étnico, político, incitador de ódio ou de outra forma censurável;

2.1.4.2. indecente, vulgar, obsceno, difamatório, fraudulento ou que possa ser invasivo da privacidade de outra pessoa;

2.1.4.3. violência ou profanação difamatória, gratuita, prejudicial, ameaçadora, abusiva, assediante ou que ameace danos físicos a outros;

2.1.4.4. promoção de substâncias ou atividades ilegais, como jogos de azar online ilegais, atividades ilegais de acordo com as leis de combate à lavagem de dinheiro aplicáveis ​​e as leis de financiamento ao terrorismo, etc.;

2.1.4.5. Pirataria de software (por exemplo, Warez, P2P, Bit torrent, Hotline, etc.), Hacking ou Phreaking;

2.1.4.6. qualquer falsificação, redirecionamento ou tráfego de sites relacionados a adultos em um esforço para obter tráfego;

2.1.4.7. qualquer outra atividade ilegal.

3. Geral

3.1. A Reimage Ltd rejeita explicitamente a aplicabilidade de quaisquer condições gerais (de compra) usadas pelo Influenciador.

3.2. Todas as ofertas feitas pela Reimage Ltd ao Influenciador para entrar em um IO (“Oferta”) não terão qualquer obrigação por parte da Reimage Ltd, salvo indicação expressa em contrário por escrito.

3.3. Todas as Ofertas são válidas pelo período mencionado na Oferta em questão. Se nenhum período for mencionado, a Oferta será válida por quatorze (14) dias após o dia em que a Oferta foi apresentada.

4. Pedidos de Inserção e Disponibilidade de Estoque

4.1. De tempos em tempos, a Reimage Ltd e o Influenciador podem negociar IOs sob os quais o Influenciador entregará Vídeos Designados, Vídeos Intergados ou Rolagens acordadas pelo Anunciante aos Sites do Influenciador em benefício do Anunciante. A critério exclusivo da Reimage Ltd, o IO pode ser enviado pela Reimage Ltd ao Influenciador ou ser enviado pelo Influenciador, assinado pela Reimage Ltd e devolvido ao Influenciador. Em ambos os casos, um IO será vinculativo somente se aceito conforme previsto na Seção 4.2 abaixo. Cada IO deve especificar: (a) as ações desejadas a serem entregues (Vídeo Designado/Vídeo Interligado/Rolos) (os “Entregas”); (b) o(s) preço(s) para tais Produtos; (c) o valor máximo de dinheiro a ser gasto de acordo com o IO (se aplicável), (d) as datas de início e término da campanha, bem como quaisquer períodos de exclusividade, e (e) o Site do Influenciador onde os Entregáveis ​​serão postado, se for o caso.

4.2. A conclusão de um IO deve ser feita assim que o Influenciador receber uma confirmação por escrito (que, salvo especificação em contrário, para fins destas Condições Gerais, incluirá comunicação em papel, fax ou e-mail) pela Reimage Ltd e o Influenciador aceita, em por escrito, estas Condições Gerais (salvo acordo em contrário em um IO).

4.3. O Influenciador fará esforços comercialmente razoáveis ​​para notificar a Reimage Ltd no prazo de dois (2) dias úteis após o recebimento de um IO assinado pela Reimage Ltd se o Inventário especificado não estiver disponível.

4.4. As revisões das OIs aceitas devem ser feitas por escrito. As modificações no IO enviado originalmente não serão vinculativas, a menos que sejam assinadas por ambas as partes.

5. Obrigações e garantias gerais do influenciador

5.1. O Influenciador fornecerá sempre à Reimage Ltd todas as informações exigidas pela Reimage Ltd para a entrega dos Serviços sem atrasos indevidos.

5.2. O Influenciador não usará os Serviços para fins ilegais e estará sempre em total conformidade com estas Condições Gerais e as regras específicas do Serviço em questão.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (25.8 Kb)   pdf (159.3 Kb)   docx (16.5 Kb)  
Continuar por mais 14 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com