TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Trabalho na Galp Energia

Resenha: Trabalho na Galp Energia. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  16/1/2015  •  Resenha  •  471 Palavras (2 Páginas)  •  232 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalhar na Galp Energia possibilita uma série de vantagens. A experiência internacional e as políticas de gestão de recursos humanos da Empresa são uma mais-valia para quem trabalha na Empresa

Com sectores de atividade que abrangem toda a cadeia de valor Oil & Gas, a Galp Energia tem sabido traçar metas muito ambiciosas mas realistas, que atualmente permitem olhar o futuro com otimismo e proporcionar aos seus colaboradores condições excepcionais para aliar o êxito pessoal ao da Organização no seu conjunto.

É uma das maiores empresas de origem portuguesa com presença em vários mercados nacionais e internacionais

Trabalhar na Galp Energia é fazer parte de uma das maiores empresas de origem portuguesa com uma presença forte em vários mercados nacionais e internacionais. Os mais de 7.000 colaboradores da Galp Energia distribuem-se por, aproximadamente, uma centena de empresas que fazem parte do Universo Galp Energia e que se situam em 4 continentes e em 13 diferentes países.

Procura criar valor para clientes, colaboradores e acionistas

Centrada na excelência, a Galp Energia assume como metas principais da sua ação a plena satisfação dos seus clientes, o retorno para os seus acionistas, a recompensa e permanente valorização dos seus colaboradores.

Aposta em políticas de sucesso na gestão dos recursos humanos

As políticas e práticas de gestão de recursos humanos da Galp Energia dão resposta às metas de desenvolvimento do Grupo e asseguram a existência de um quadro de regras de orientação e de aplicação gerais. Estas regras são aplicáveis a todos os colaboradores, independentemente da área de negócio em que estejam colocados ou da empresa com a qual tenham estabelecido o seu vínculo laboral.

Incentiva a competitividade, capacidade de inovação e a criatividade dos seus colaboradores

Com a ambição de ser uma empresa de referência nos mercados energéticos em que atua, a Galp Energia incentiva os seus colaboradores a agirem de forma competitiva, inovadora e criativa, com o maior respeito pela ética, a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Capta jovens talentos e proporciona-lhes excelentes condições de integração e valorização pessoal e profissional

Sabedora de que o rejuvenescimento e a permanente aprendizagem constituem poderosas ferramentas para o progresso da Empresa e o êxito profissional dos seus colaboradores, a Galp Energia faz uma aposta muito forte na captação de jovens com talento demonstrado e proporciona aos seus quadros condições excepcionais de integração e crescimento profissional. Isto mesmo é evidenciado pela Academia Galp que, com os seus cursos de pós-graduação e de especialização técnica, alia a prática profissional numa grande Empresa com o saber académico de algumas das nossas melhores universidades.

Oferece uma grande diversidade de oportunidades, em Portugal e no estrangeiro

A grande diversidade de oportunidades no país de origem de cada colaborador, associada à possibilidade de experiências de internacionalização para aqueles que o desejem, permite aos interessados numa progressão através da mobilidade

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com