TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava aula 03

Por:   •  1/5/2015  •  Trabalho acadêmico  •  609 Palavras (3 Páginas)  •  247 Visualizações

Página 1 de 3

Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 2]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Nome

Elisangela Marques Oliveira

RA

9930013005

Atividade de Autodesenvolvimento


Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)[pic 3]

Disciplina: Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Atividade de Autodesenvolvimento

Trabalho desenvolvido para a disciplina Desenvolvimento Pessoal e Profissional, apresentado à Anhanguera Educacional como exigência para a avaliação na Atividade de Autodesenvolvimento.


[pic 4]

Meu projeto de vida para o ano 2019

PROFISSIONAL

PESSOAL

O que quero?

Estar desenvolvendo minhas atividades profissionais,atuando diretamente com a educação infantil

O que quero?  

Auxiliar meus filhos na busca por conhecimento, ensinando e aprendendo com eles a cada instante juntos, desfrutar com minha família o resultado de minhas conquistas dentro de um espaço de troca e harmonia. Realizar minhas metas profissionais, compartilhando do conhecimento adquirido ao longo de minha jornada com as pessoas em minha volta.

Por quê?

Paixão pelas crianças e por acreditar que a Educação inclusiva e libertadora é capaz de transformar as relações não só no âmbito escolar, mas também familiar e comunitário.

Por quê?

Almejo uma estabilidade que hoje, esta um pouco distante, pretendo proporcionar aos meus entes queridos coisas que não tive a oportunidade de vivenciar até aqui.

Como conquistar?

Buscando sempre aperfeiçoar minha formação,não só academicamente, mas também enquanto cidadã e profissional da área da educação.

Abrir canais de comunicação direto com a(s) comunidade(s)onde eu estarei atuando profissionalmente,dialogando com as famílias,lideranças e gestores de grupos ligados a área da educação

Como conquistar?

Lutando sempre, me atualizando, buscando sempre estar ao lado de minha família, por mais que o tempo ocupado por meus estudos e por meu trabalho ocupe parte de meus dias, sempre preservarei um momento único para estar com eles pois são a base de minhas conquistas e inspirações. Conciliar trabalho, estudos e família é difícil, a busca por este equilíbrio será a mais longa e árdua luta já travada internamente por mim, mas terei tempo para aprender a fazer isso junto com eles.

Com meu chefe

Parceria, acredito que para qualquer tipo de projeto é necessário, desenvolver um projeto onde o lider seja parceiro é fundamental para que a ação seja desenvolvida com qualidade e alcance o objetivo desejado.

Com minha equipe

Definir metas, estar junto, colaborar, atuar firmemente no desenvolvimento de cada passo, fortalecer, buscar meios para facilitar a execução do projeto, sem perder a qualidade no atendimento a quem dele demandar.

Com outras pessoas que possam influenciar minha carreira

Todo projeto para ser executado com qualidade ele envolve principalmente as pessoas atendidas, para tanto, assim como com meu líder, espero desenvolver ações de parceria principalmente com a(s) comunidade(s) onde estarei atuando, pois, o empoderamento da comunidade fará com que o projeto desenvolvido se sustente, o papel mais importante dentro de um projeto é ser o articulado entre a comunidade beneficiada/atendida e as políticas publicas necessárias para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Família

Viajar, conhecer lugares onde possamos aprender e nos divertir. Passar momentos que jamais esqueceremos, tentar mostrar a meus filhos que sim é possível lutar por nossa felicidade e por nossos sonhos.

Autodesenvolvimento


Conquistar meu espaço e me estabilizar como profissional em um ambiente de trabalho saudável. Buscar cada dia mais espaços onde eu e minha família possamos refletir sobre nosso dia, sobre nossos dilemas e principalmente sobre nossos desafios pois a dinâmica que pode nos separar por falta de tempo, deve ser utilizada para nos unir ainda mais.

Projetos Pessoais

Tenho diversos objetivos, dos mais simples aos mais complexos, mas pretendo para os próximos dois anos, me casar novamente, constituir um novo lar onde eu possa buscar me manter firme em meus estudos e fortalecer minha filha que hoje tem 16 anos a terminar seu curso técnico e me usar como exemplo para não desanimar e começar sua formação acadêmica.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.5 Kb)   pdf (113.8 Kb)   docx (345.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com