TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Episteomologia

Por:   •  15/4/2015  •  Resenha  •  320 Palavras (2 Páginas)  •  248 Visualizações

Página 1 de 2

Questões referente ao filme Clube do imperador terça- feira 01/10

1) Descreva a postura do professor quando tem, que tomar uma decisão polemica.

O professor Hundert, quando ele flagra o seu aluno Sedgewich Bell colando em sua disciplina e percebe que este não obteve a estrutura necessária que deveria ter recebido de seu pai, e que assim Sedgrwich desconhecia os valores, postura adequada e ética, o professor fez a troca de alunos para o campeonato para estimular Sedgrwich dando o uma segunda chance visando assim seu interesse pelo aprendizado; Mas não obteve sucesso algum com este.

Apesar de sua tentativa frustrada com o Sedgrwich o professor Hundert se sentiu recompensado por seus demais alunos, pois todo seu esforços e ensinamentos surtiram efeitos com o restante da classe que realmente tinham interesse em todo o conhecimento transmitido, a postura adequada do professor será analisar e conhecer melhor cada aluno pois somente assim poderá adotar uma posição correta individual.

2) Qual é a conduta da escola diante do problema?

A postura do pai diante do comportamento do filho, mostrou claramente que os seus valores são diferentes dos que a escola St. Benedict passa aos seus alunos, e que o senador via seu filho apenas como seu sucessor no senado e que assim sendo não tinha porque seu filho adquirir o conhecimento, pois o seu futuro já estava traçado. A sua presença na escola era apenas por mera formalidade, tendo em vista que o mesmo já estava moldado.

3) Qual a conduta da escola diante da arrecadação de fundos?

A escola St. Benedict desprezou a experiência do professor Hundert, e optou por ficar com o jovem professor de ideias modernas visando a arrecadação de fundos. Pois a diretoria achava o método do professor Hundert era ultrapassado e para eles não seria viável no quesito angariação, sendo o professor mais jovem atrairia mais os jovens alunos e seus pais e seriam impulsionados ao ver que seus filhos participavam de atividades inovadoras e atuais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (38.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com