TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Livvros imam

Por:   •  19/9/2015  •  Artigo  •  290 Palavras (2 Páginas)  •  176 Visualizações

Página 1 de 2

Podemos afirmar inicialmente que se trata de um artigo no qual relata e afirma em que é possível saber como está a economia através da armazenagem. O artigo nos revela alguns dados importantescomo a melhoria do desenvolvimento através do aumento de contratação ou uma perspectiva de grandes contratações nos próximos anos para essa área, além de nos informar que a maioria das empresas tem planejamento e proposito de aumentar suas estruturas para receber uma quantidade maior.

 Apesar de se tratar de um artigo que foi feito pela primeira vez que trata deste assunto pelo IMAM, podemos utilizar dados importantes na área para observar o quanto podemos ficar esperançosos sobre o aumento de produtividade para assegurar mais colaboradores no setor de armazenagem. O texto relata sobre a importância da tecnologia no ramo, que praticamente todas as indústrias utilizam algum sistema ou alguma ferramenta tecnológica para ter total controle no armazenamento e nos revela que as empresas que até o momento não tinha algum sistema implantado, agora com o desenvolvimento em alta todas estão correndo atrás de instalar novas tecnologias para acompanhar o desenvolvimento de forma mais eficácia.

Quando se trata de terceirização, ou seja, de prestação de serviços para armazenagem grande parte discorda disso, pois se acredita que com a terceirização o gasto seria maior do que com funcionários diretos. Os empresários também preferem funcionários que já tenham um diploma profissional qualificado do que arcar com cursos de aprendizagem internos, pois assim gastaria menos tempo e menos gastos.

 Portanto podemos dizer e analisar que o artigo contem muitas informações que agrega valor de conhecimento e aprendizado para aqueles que gostam de se manter bem informado e atualizado,em especial na área da logística no setor de armazenagem,porém com informações relevantes dentro da economia.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)   pdf (31.4 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com