TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lllllllllll

Por:   •  4/4/2015  •  Seminário  •  255 Palavras (2 Páginas)  •  180 Visualizações

Página 1 de 2

Justificativa

O país está enfrentando uma fase de crise hídrica devido a falta de chuva e ao mesmo tempo o despreparo da máquina pública para resolver este problema. Por conta disso, segundos dados da companhia de saneamento básico ( Sabesp) do estado de São Paulo, a cobrança da conta mensal de água chega a subir a 5,44 % dos meses anteriores. Há casos se ultrapassar a média mensal dos últimos meses, haverá uma multa de 30 a 35% na conta mensal.  Com chuva abaixo da média, a conta mensal mais cara e o risco da companhia de água cortar o fornecimento do serviço, as empresas dependentes de água estão começando a estudar formas em como reaproveitar aquilo que já foi utilizado.

Decidimos optar pelo tema “reutilização de água” com a finalidade de demonstrar que é possível reutilizar a água com novos métodos tecnológicos.

As empresas que estão desenvolvimento e fazendo esta reutilização são aquelas que estão preocupadas por diversos motivos, mas principalmente pelo seu custo.

 Queremos mostrar que este projeto pode fazer com que as organizações sejam destaques na mídia e ecologicamente corretas. Mostraremos que os  custos e despesas para implementar o projeto seja de preço acessível e que todos os líderes e integrantes deste projeto estejam dispostos a colaborar com todas as informações possíveis.

Este novo método de reuso fará com que a empresa tenha redução do uso do consumo de água de curto a médio prazo, pois parte do processo de fabricação do produto não precisará da água potável da companhia de saneamento básico.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)   pdf (27 Kb)   docx (10.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com