TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Volta Dos Que não Foram

Trabalho Universitário: A Volta Dos Que não Foram. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  1/9/2013  •  203 Palavras (1 Páginas)  •  373 Visualizações

a psicologia é uma volta terrível de uma ida que nunca acontde R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Não obstante o dano material anteriormente mencionado, o autor sofreu lesões corporais que resultaram em cicatrizes e a incapacidade temporária para o trabalho, como 

demonstra o laudo médico juntado (doc. 5).

– doc. 6 e 7), convocação para que todos os consumidores adquirentes dos 

(Disponível em: <http://processoemdebate.files.wordpress.com/2010/09/modelo-de-petic3a7c3a3o-inicial.pdf>. Acesso em: 01 jul. 2012.)

Leia os fragmentos adiante e rescreva-os, adequando-os à norma culta da Língua Portuguesa.

A) Os autos foram apensados aos da medida cautelar de sustação de protesto, através do qual a autora logrou a sustação liminar do protesto.

B) Insta salientar que a informante Ana Buarque, secretária do demandante, não narra qualquer humilhação que este tenha sofrido, até mesmo porque 

era a depoente que ia ao 7º Oİcio de Imóvel tentar resolver a pendência, ora sozinha, ora em companhia da Dra. Maria dos Milagres.

C) A culpa, em sede penal, precisa ser demonstrada.

D) O advogado apelou, sob a alegação de que o magistrado desconsiderou os documentos de fls. 30-34, os quais, por certo, comprovarão a obrigação do 

réu.

E) O consumidor, que é hipossuficiente, faz jus à inversão do ônus da prova.

F)

G) -se apenas a esse item: o pedido de renovação, poise entrar no elevador, verifique se o mesmo encontra-se neste andar (Lei/DF Nº 3212 de 30.10.03)

L) Todavia, o registro lhe foi negado, sem o menor fundamento, posto que conforme cerƟdão de ônus reais do imóvel, emiƟda em 22/06/2010, o imóvel 

estava livre de impedimentos.

M) Ocorre que outra indisponibilidade foi averbada no dia 11/09/2008 e, mais uma vez, o Autor precisou ingressar com demanda para cancelamento do

gravame, o que aconteceu em 04/05/2010.

N) Leia atentamente os fragmentos abaixo. marque a letra correspondente à alternativa correta quanto ao registro dos dispositivos legais.

b) ?Tal regramento regimental afeiçoa-se, dando-lhe aplicação aos arts 96, I, a e 125 § 1o, da Constituição da República Federativa do Brasil.?

c) ?O recorrente alegou que fora contrariada a literalidade do art. 485 IV e V c/c os arts 295, I, p. ú., II e III, e 267, I e IV, do CPC.? pretende a retomada para uso próprio, posto que seu objeto social é muito  mais amplo do que o da Autora.

H) Incumbia à autora provar os fatos, através de perícia, que deve ser tempesƟvamente requerida ao magistra de ?a fls.? e ?de fls.?

2.9. Uso dos pronomes ?esse? e ?este?

2.10. Uso de ?o mesmo?

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com