TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

APTA

Pesquisas Acadêmicas: APTA. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  240 Palavras (1 Páginas)  •  192 Visualizações

3- Discuta Controle Social e Processo de Socialização:

Controle Social é a integração da sociedade com a administração publica, com o propósito de solucionar problemas e as deficiências sociais com mais eficiência. O Controle Social é um instrumento democrático no qual há a participação dos cidadãos no exercício do poder colocando a vontade social como fator de avaliação para a criação e metas a serem alcançadas no âmbito de algumas políticas publicas.

Processo de Socialização é o processo pelo qual os indivíduos formam a sociedade e são formados por ela. A imagem que melhor o descreve é a de uma rede tecida por relações sociais que vão se entrelaçando e compondo diversas outras relações até formar toda a sociedade.

Cada indivíduo, ao fazer parte de uma sociedade, insere-se em múltiplos grupos e instituições que se entrecruzam, como a família, escola e outros. E assim, o ato parece interminável porque forma uma complexa rede de relações que permeia o cotidiano.

4- O que deve ser considerado Gestão de Mudança organizacional:

Nas organizações, isso pode estar aliado a diferentes cenários: direcionamento estratégico, fusões ou aquisições de novas empresas e até mesmo, mudanças nas tecnologias utilizadas.

O Processo de Gestão de Mudança Organizacional se dá quando há uma necessidade de alteração de comportamentos, hábitos ou atividades dos indivíduos ou grupos.

Para que tenha sucesso, além do desejo das lideranças, estas também devem desenvolver novas competências para a gestão dos aspectos técnicos e humanos inerentes a este tipo de processo.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com