TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Adm Integrada

Trabalho Universitário: Adm Integrada. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  229 Palavras (1 Páginas)  •  211 Visualizações

Pauteiro/Repórter: Editor: Data: Setembro/2014

O evento “Dia do Bem-Fazer”, promovido por uma das maiores organizações empresarias privadas do Brasil, está em sua quarta edição, a fim de celebrar, profissionais da CPFL Energia escolheram entidades sociais para participar do respectivo projeto em Ribeirão Preto.

O Instituto criado pela organização empresarial, responsável pelo evento, visa ações de voluntariado, centradas em educação, infância, assistência social, esporte e lazer. O público estimado atingido pelas “ações do bem” é de 75 mil pessoas, dentre os 13 países onde o evento é realizado, sendo eles: Brasil, Argentina, Paraguai, México, Colômbia, Venezuela, entre outros. São feitos mutirões de reforma de espaços púbicos e carentes visando aproximar os profissionais do Instituto e as comunidades beneficiadas em cada cidade.

As atividades serão realizadas simultaneamente em todos os países, trazendo melhorias em cada uma dessas comunidades. O projeto se consolidou como um evento anual de cidadania e passou a fazer parte do calendário oficial da CPFL Energia, beneficiando em torno de 1800 pessoas de entidades carentes de onde a empresa atua. A iniciativa estimula o trabalho voluntário entre os profissionais do Grupo de Energia na realização de ações a favor das comunidades, em 26 cidades diferentes.

Em cada cidade, são definidos comitês responsáveis pela organização e planejamento das ações em suas respectivas unidades. “Nós definimos um

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com