TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ava7 Responsabilidade Social

Trabalho Universitário: Ava7 Responsabilidade Social. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2014  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  2.510 Visualizações

Página 1 de 2

Atualmente, na sociedade globalizada, vivemos um tempo de expectativas e de crises políticas, econômicas e de outras origens. É um momento cheio de possibilidades, de Atualmente, na sociedade globalizada, vivemos um tempo de expectativas e de crises políticas, Atualmente, na sociedade globalizada, vivemos um tempo de expectativas e de crises políticas, econômicas e de outras origens. É um momento cheio de possibilidades, de desafios para se refletir e praticar um novo saber e de apresentar novas ideias. Essas questões são presentes no cotidiano contemporâneo ao lado de um arrojado desenvolvimento técnico-científico, que, muitas vezes, perde a função de busca do sentido para a vida e da utilização do conhecimento para benefício da humanidade e para a conservação ambiental.

Neste sentido, é cAtualmente, na sociedade globalizada, vivemos um tempo de expectativas e de crises políticas, econômicas e de outras origens. É um momento cheio de possibilidades, de desafios para se refletir e praticar um novo saber e de apresentar novas ideias. Essas questões são presentes no cotidiano contemporâneo ao lado de um arrojado desenvolvimento técnico-científico, que, muitas vezes, perde a função de busca do sentido para a vida e da utilização do conhecimento para benefício da humanidade e para a conservação ambiental.

Neste sentido, é c e de outras origens. É um momento cheio de possibilidades, de desafios para se refletir e praticar um novo saber e de apresentar novas ideias. Essas questões são presentes no cotidiano contemporâneo ao lado de um arrojado desenvolvimento técnico-científico, que, muitas vezes, perde a função de busca do sentido para a vida e da utilização do conhecimento para benefício da humanidade e para a conservação ambiental.

Neste sentido, é c para se refletir embiental.

Neste sentido, é c

...

Baixar como  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »