TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Kairo Darvim

Casos: Kairo Darvim. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  17/3/2014  •  281 Palavras (2 Páginas)  •  286 Visualizações

Página 1 de 2

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES

I compete ao LOCADOR:

1. Permitir a entrada de técnicos do PROVEDOR, devidamente uniformizados, 24 horas por dia, no local onde esteja instalado o emissor para poder realizar as devidas manutenções necessárias ao bom funcionamento do serviço prestado pelo PROVEDOR.

2. Proibir a entrada ou permanência de pessoas estranhas ao PROVEDOR no local onde esteja instalado emissor modulada como também seus equipamentos necessários ao funcionamento do serviço prestado pelo PROVEDOR.

3. Manter sob pleno sigilo, todas as informações inerentes ao PROVEDOR, como também, questões negociadas neste contrato.

II- Compete ao PROVEDOR;

1. Instalar e manter o emissor modulada em perfeitas condições de uso e segurança.

2. Encarregar-se da manutenção do emissor e efetuar todos e quaisquer reparos que se fizerem necessários durante os meses de vigência deste contrato.

CLÁUSULA QUARTA – DA VIGÊNCIA

O presente contrato vigorará por tempo determinado, de 05 anos, tendo início em 06 de julho de 2.012 e término em 05 de julho de 2.017, tornando-se vigente a partir da aceitação expressa do LOCADOR, efetivada por meio da assinatura neste contrato. Podendo ser renovado por igual período quantas vezes quiserem e estiverem de acordo as partes envolvidas nesse contrato.

CLÁUSULA QUINTA – DOS PREÇOS

1. O PROVEDOR liberará ao LOCADOR, um plano de acesso a internet de 02 mega, mais uma ajuda de custo junto a conta de energia elétrica como forma de pagamento mensal.

CLÁUSULA SEXTA – DA RESCISÃO CONTRATUAL

Se caso O LOCADOR, descida reincide o contrato antes do prazo final, o mesmo deve avisar com 90 dias de antecedência e arcar com todos os custos de mudança do emissor ao PROVEDOR.

CLÁUSULA SÉTIMA – DA ACEITAÇÃO

E por estarem de pleno acordo com as condições supramencionadas neste contrato, assinam o mesmo, em 02 vias de igual teor e forma.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com