TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Lingua Portuguesá Ddesafios

Resenha: Lingua Portuguesá Ddesafios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  Resenha  •  343 Palavras (2 Páginas)  •  220 Visualizações

Página 1 de 2

Segundo os moradores o empreendimento traria prejuízo à população local por isso encaminhou um oficio aos órgãos competentes solicitando o embargo da obra até segunda ordem.

A proposta da Associação dos moradores segundo seu líder Carlos Henrique é que nossa Gravadora procure outro local para futuras instalações. Para sanar tais problemas nossa Gravadora explicou que temos tecnologia de ponta e nossos estúdios são revestidos com material especial que matem o som somente no ambiente interno. Oferecemos levar alguns moradores para visitar nossa matriz e conhecer de perto como funcionam nossos estúdios. Com relação ao transito, poderemos investir para melhor estrutura através de sinalizações e farol, construir uma obra de retorno junto à rodovia para facilitar a entrada e saída de veículos, reduzindo assim a movimentação para outras vias do bairro, já quanto à segurança podemos juntos pensar em uma solução que atenda no período diurno e noturno. Carlos Henrique representante da Associação e outros dois moradores ouviram a proposta e aceitaram o convite para visitar a Gravadora e sobre as demais reclamações resolveriam em reunião e chegariam a um consenso junto aos moradores.

Passo VI

A Associação de Moradores concordou que se fosse construída a Gravadora. Com isso o Jorge Andrade negociador e representante da Gravadora, acordou em ter segurança diurno e noturno, e vai melhorar as vias de trânsito, investindo em melhores estruturas, para que não haja congestionamento de trânsito no Bairro e nem cause danos para os moradores. Quanto ao barulho, será somente dentro do ambiente e que tem tecnologias para estar medindo os decibéis do local, e que os moradores, poderão nomear pessoas do Bairro, para estar juntos deles, conferindo essas questões, juntamente com Carlos Henrique o líder da Associação de Moradores.

As demais reclamações que surgirem, estarão sendo discutidas em reuniões que poderão ser marcadas ao longo do tempo.

As duas partes foram beneficiadas, pois a Gravadora vai ser instalada, surgindo novos empregos para o Bairro e a Associação de Moradores se beneficia com isso, gerando empregos e um comércio no Bairro, melhorando o trânsito no Bairro e facilitando a vida dos moradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com