TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O Ato De Argumentor

Artigo: O Ato De Argumentor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/9/2013  •  355 Palavras (2 Páginas)  •  265 Visualizações

Página 1 de 2

Comercio e Representação Beauty Biju, localizada na Av. Senador Queiroz, 450 – Bairro- Centro – São Paulo – SP.

Atua no segmento do Comercio Varejista de acessórios feminino.

gerencia de vendas A organização criada tem como razão social Comercio e Representação Beauty Biju, localizada na Av. Senador Queiroz, 450 – Bairro- Centro – São Paulo – SP.

Atua no segmento do Comercio Varejista de acessórios feminino.

A Viabilidade do negocio é a compra no atacado e a revenda no varejo, a preços que gere lucro a empresa. A Loja fica localizada, em local de fácil acesso, próximo a estação do metro e onde há grande circulação de pessoas e concentração deste ramo de atividades.

Produtos comercializados: bolsas, carteiras, óculos, bijuterias, chapéus, lenços e acessórios feminino no geral.

Espaço e Equipamentos: É um salão próprio, com espaço amplo. Os equipamentos necessários para a funcionalidade do negocio são: prateleiras, espelhos, balcão, vitrine, demonstradores (suportes) 2 manequins, 1computador, 1 telefone, 1 impressora, caixa, sistema de monitoramento interno, maquinas de cartão de credito/debito.

PLANEJAMENTO DA FORÇA DE VENDAS.

Nosso publico alvo são mulheres na faixa etária de 15 á 60 anos, da classe D,C e B. Devido a localização da loja, atenderemos publico de diversas localidades, por tratar-se de uma região de alta demanda.

A

É uma empresa de porte pequeno, trabalha com 15 (quinze) funcionários regidos pela CLT, sendo 10 na área comercial, onde piso salarial é de R$ 750,00 fixo mais comissão de 3% e atingindo a meta total estabelecida haverá a bonificação de 2% sobre a venda do funcionário. Haverá uma equipe de representantes externos, sem vinculo trabalhista que será renumerada através de comissão de 7% sobre as vendas.

A comunicação da loja é feita através dos vendedores externos, panfletos, anúncios em revistas de moda em redes sociais e no site.

Os produtos da Beauty Biju estarão disponíveis na loja física, loja virtual e através de catálogos.

Para que possamos melhorar continuamente a atividade comercial, terá em nosso site, pesquisa de satisfação, sugestões e criticas de consumidores e colaboradores.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com