TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Simpatias para as finanças

Seminário: Simpatias para as finanças. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/10/2013  •  Seminário  •  1.333 Palavras (6 Páginas)  •  303 Visualizações

Página 1 de 6

SIMPATIAS PARA AS FINANÇAS

Chamar a sorte.

Compre uma pequena pirâmide dourada, que seja oca, e dentro dela coloque 7 moedadas de qualquer valor e 7 grãos de arroz. Tampe a abertura (com um pedaço de papel e durex) e deixe-a em um lugar de destaque de sua casa. Todos os meses, troque as moedas e o arroz. Dê as moedas para alguma pessoa carente e os grãos, jogue-os em um jardim.

Ter grana sempre.

Coloque no centro de um pires brando 1 imagem pequena de Buda, 3 moedas de qualquer valor e 1 galhinho de alecrim. Acenda 1 defumador abre-caminhos e deixe-o queimar por inteiro – soprando suas cinzas ao vento. Renove sempre as moedas e o alecrim, deixando o pratinho próximo à porta de entrada de sua casa.

Negocio dar certo.

Acenda uma vela branca de 7 dias, deixe-a em um lugar seguro e fale a seguinte prece: “Santa Sara, que protege quem deseja prosperar, faça com que meu negócio cresça. Com a sua bênção, hei de vencer na vida”. No 8º dia, pegue as sobras da vela e jogue no lixo. Em seguida, faça uma oração de agradecimento à Santa. Refaça essa magia 1 vez por mês e, para homenagear Santa Sara, compre 1 imagem de uma cigana e deixe em um lugar de destaque do seu negócio.

Ter mais fartura.

Compre 20cm de fita preta e 1 velinha de aniversário. Ao chegar em casa acenda a vela. Enquanto ela queima, dê quantos nós conseguir na fita, dizendo: “Amarro aqui tudo o que me impede de ser bem-sucedida”. Por fim, embrulhe os restos da vela e a fita em uma folha de jornal e jogue no lixo.

Receber dívida.

Compre um vidro de perfume de alfazema e deixe-o embaixo de sua cama durante 3 dias. No 4º dia, assim que acordar, pegue o vidro, embrulhe-o com um papel em que esteja escrito o nome de quem deve a você e vá até uma encruzilhada. Faça uma oferenda para as ciganas errantes, pedindo para que elas lhe ajudem. Saia do local sem olhar para trás, fazendo o sinal-da-cruz. Ao chegar em casa, reze 3 Ave-Marias, 3 Pais-Nossos e 1 Salve Rainha.

Atrair clientes.

Numa noite de Lua Crescente, escreva num pedaço de papel branco o nome da sua loja (ou do local onde trabalha). Preencha o restante do papel com as palavras “fartura”, “sucesso” e “prosperidade”. Dobre-o bem e coloque dentro de 1 copo com água e açúcar. No dia seguinte, jogue no vaso sanitário a água e, o papel, enterre em um vaso.

Chamar os lucros.

Antes de fazer qualquer negócio, acenda 1 vela branca e reze o Salmo 23. Copie essa oração em um papel e carregue-a consigo, fazendo-a sempre que necessitar de ajuda. Jogue os restos da vela no lixo.

Nunca faltar dinheiro.

Na noite de São João (24 de junho) peça para o Santo que lhe ajude a melhorar suas finanças. Depois, pegue uma nota do maior valor que tiver na carteira e coloque-a na beirada da janela (do lado de dentro) para que receba a luz do luar. No dia seguinte, pegue a cédula, dobre-a e deixe por 7 dias dentro da sua carteira, depois, pode gastá-la. Não conte a ninguém que fez essa simpatia.

Pagar contas

Livre-se das dívidas pedindo a ajuda de Santa Edwigens, a protetora dos endividados. Durante 9 dias seguidos, sempre no mesmo horário, faça a seguinte oração:

“Oh, Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante vos peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio que urgentemente preciso (fazer o pedido) alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwges, rogai por nós”.

Aumentar seus ganhos.

Coloque em sua bolsa uma moeda de qualquer valor e a conserve nela por 7 dias. No 8° dia, compre um vasinho, ponha a moeda no fundo dele, encha-o de terra e plante uma muda de arruda. Cuide muito bem da planta e deixe-a próximo à porta de entrada da sua casa.

Sucesso nos negócios.

Em um sábado, antes de dormir, procure ficar uns 5 minutos bem relaxada, respire fundo várias vezes e imagine uma luz branca azulada tomando conta do seu corpo. Imagine que todos os problemas já estão resolvidos e suas dificuldades superadas. No domingo, assim que acordar, o ritual e mantenha-se otimista.

Sair do vermelho.

Peça ajuda da Divina Luz da Rainha da Paz, rezando 3 Salve-Rainhas. Em seguida, abra o seu coração para ela, falando sobre suas dívidas e pedindo a intercessão dela para conseguir pagá-las. Não se esqueça de agradecer quando tiver um sinal de que suas finanças estão melhorando e mande rezar uma missa. Repita a simpatia quando quiser.

Carteira

...

Baixar como (para membros premium)  txt (7.5 Kb)  
Continuar por mais 5 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com