TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Traços Da Personlidade

Trabalho Escolar: Traços Da Personlidade. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/4/2013  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  309 Visualizações

Definição dos traços de personalidade de funcionários do Pet Glamour

- Alba Lourenzão: ( Proprietária), sempre trabalhou como cabelereira, hoje trabalhando em seu pet-shop ela é responsável pela parte de banho e tosa. Alba é uma pessoa consciente e extrovertida.

- Anita Túlio Jordão: (Banho), Apresenta ser uma pessoa consciente e aberta a novas experiências.

- Eder Seles: (Tosa), apresenta ser uma pessoa de personalidade forte, se acha superior a todos, e também apresenta uma estabilidade emocional.

- Elaine Verner: (Vendedora), Uma funcionaria que vêm apresentando alguns atrasos e trazendo alguns atestados médicos com bastante frequência, apresenta uma estabilidade emocional.

- João Maria Lourenzão: (Proprietário), João apresenta ser uma pessoa informada e experiente, é formado em Tecnologia Gestão Comercial. Ele cuida da parte burocrática à administração, também apresenta ser uma pessoa extrovertida, agradável e consciente.

- Lea Júlio Jordão: (Banho), ela apresenta ser uma pessoa aberta a experiências.

- Leia Xavier: (Vendedora), Uma funcionaria que vêm apresentando alguns atrasos e trazendo alguns atestados médicos com bastante frequência, apresenta ser aberta experiência.

-Rui Leme: (Gerente), apresenta ser uma pessoa consciente, mas reclama que seus colaboradores não o comunica sobre assuntos pertinentes a ele, e as vezes acaba sobrando tudo para ele resolver, e isso o incomoda muito.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com