TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A receita de vendas

Resenha: A receita de vendas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/11/2013  •  Resenha  •  284 Palavras (2 Páginas)  •  253 Visualizações

Página 1 de 2

A receita de vendas representa o dinheiro que uma empresa gera de venda de produtos e serviços com os quais tem de pagar as despesas operacionais e credores. Aumento das vendas pode ajudar a empresa a alcançar uma posição competitiva em seu setor, ao diminuir as vendas podem causar uma empresa para procurar novas fontes de receita. Enquanto o seu negócio pode gerar diferentes quantidades de vendas durante diferentes épocas do ano, você pode calcular sua média de vendas diárias para ajudar a suavizar essas diferenças e proporcionar uma figura com a qual você pode comparar a diferentes períodos.

Passo 1

Determinar a quantidade de vendas de sua empresa gerado durante um período contábil para o qual você quer calcular sua média de vendas diárias. Por exemplo, suponha sua empresa gerou US $ 40.000 em vendas anuais no ano passado.

Passo 2

Divida suas vendas geradas durante o período contábil pelo número de dias do período para calcular sua média de vendas diárias. No exemplo, dividir suas vendas anuais de $ 40.000 por 365 para obter $ 109,59 em média de vendas diárias.

Passo 3

Compare suas vendas médias diárias de exercícios diferentes, e compará-lo com outras métricas, como a média despesas diárias de medir quão bem a sua empresa está realizando. Se o seu negócio não é manter ou aumentar as suas vendas médias diárias, identificar as áreas que você precisa melhorar para aumentar o número. Por exemplo, se sua média de vendas diárias aumentaram de US $ 90 a US $ 110, a sua empresa pode estar a aumentar a sua quota de mercado.

Dicas

Você também pode calcular e comparar a média de vendas diárias de diferentes divisões ou locais de armazenamento para identificar áreas de força e fraqueza.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com