TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Apresentação Da Pasta

Trabalho Escolar: Apresentação Da Pasta. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/3/2015  •  1.535 Palavras (7 Páginas)  •  4.190 Visualizações

Página 1 de 7

1˚ PAGINA

Bom Dia, boa tarde ou boa noite... gostaria de o máximo de atenção de vocês pois vamos falar de qualidade de vida, longevidade, bem-estar e Saude.

2˚ PAGINA

Nossa empresa é a Nipponflex, nossa matriz fica em maringá no paraná, somos líder no mercado mundial atuando desde 1987.

Aqui estão nossas filiais no Brasil, aqui em Manaus nossa filial fica no parque dez próximo ao supermercado Veneza.

3˚ PAGINA

Fabricamos produtos de alta tecnologia desenvolvidos para o bem-estar e cuidados com a saúde.

Essas são nossas certificações, iso 14001 (ambiental), Iso 9001 (qualidade), somos uma empresa autorizada pela anvisa e temos o selo do inmetro.

Aqui nossos prêmios de qualidade adquiridos dentro e fora do país.

4˚ PAGINA

Aqui vemos que para ter uma boa saúde física, precisamos se alimentar bem (mais verde na comida), praticar exercícios físicos e sono REM.

Vocês conhecem o sono REM?

O sono REM (rapid eyes movement) é a quinto estagio do sono onde o organismo realiza atividades fundamentais para saúde física e mental.

Em crianças 90% do hormônio do crescimento é liberado durante o sono REM este hormônio pra quem não esta em faze de crescimento nos adultos garante maior disposição e motivação.

O sono REM contribui para eliminação de gorduras, diminuição da flacidez, fortalecimento dos ossos, melhora a função sexual, melhora o sistema imunológico (criação de anticorpos) e mantem o apetite sobre controle (libera a leptina, substancia que da a sensação de saciedade e aumenta o gasto energético).

Durante o sono Rem são liberados os hormônios da vida e do bem-estar.

Porém o estilo de vida moderno compromete a qualidade da nossa saúde.

5˚ PAGINA

E as consequências desse estilo de vida moderno causam varias doenças como: Dores, inflamações, enxaqueca, problemas de coluna, tensão, má circulação irritabilidade, mau humor, insônia, estresse...

O estresse é a doença da vida moderna e é um causador de varias doenças um exemplo são os ataques fulminantes do coração...ouvimos relatos ou noticias de pessoas que estão caminhado normalmente pela rua e aí tem um ataque fulminante do coração...geralmente não tem ninguém para prestar os primeiros socorros e a pessoa acaba morrendo ali mesmo na calçada.

O mais intrigante é que são pessoas jovens e que por sua vez nunca sofrem de doenças do coração mas estão altamente estressadas.

E pra combater essas doenças o q as pessoas fazem? Vão ao medico? NÃO...elas se automedicam tomam remédios sem prescrição médica, remédio é química e toda química tem um efeito colateral no nosso organismo, da automedicação surgem doenças precoces como: diabetes, artrite, artrose, hérnia de disco, depressão, hipertensão.

Dados da organização mundial da saúde dizem que 30% da população mundial sofre de dores crônicas.

6˚ PAGINA

Além de todas essas doenças existe também os distúrbios do sono que causam manchas e rugas, envelhecimento precoce, mau desempenho sexual e afetivo, arritmia cardíaca, dificuldade de atenção e concentração e Apneia e Ronco.

Quero falar um pouco sobre esses dois itens apneia e ronco...o ronco é visto na maioria das vezes como algo sem importância e motivo de chacota.

Mas todos nós sabemos que o nosso corpo nos avisa quando tem algo de errado, o ronco nada mas é que um aviso que algo dentro de nós pode tá com algum problema e na grande maioria das vezes é o coração, dizendo me ajude, me socorra eu estou precisando de cuidados.

O ronco pode ainda ser sintoma da apneia do sono, a apneia do sono são paradas respiratórias de 0 à dez segundos podendo chegar a um minuto e meio, a como acontece? Os músculos da garganta relaxam durante o sono, se a pessoa tiver acumulo de gordura na região da garganta as vias respiratórias se fecham impedindo uma respiração adequada, o nível de oxigênio reduz e o cérebro entende tem algo de errado aí a pessoa desperta do sono com aquela sensação de sufocamento, suado, coração acelerado como se tivesse tido um pesadelo.

A apneia do sono é uma doença com um alto grau de mortalidade e esta ligada a varias doenças do coração, Se não tratada pode levar a morte súbita.

São o caso de pessoas que dormem e acabam não acordando mais.

Só pra ter uma ideia a insônia é um problema de saúde publica, 70% das pessoas dormem mal.

E como prevenir esses males??

É como imenso prazer que eu apresento nosso fantástico aparelho nipponflex.

Ele é terapêutico, ortopédico, higiênico, magnético e com infravermelho longo.

Possui 12 camadas a primeira camada é de tecido com tratamento antiácaro, antifungos e antibacterias ele é todo costurado com fios de prata e possui um essência de aloi vera que induz ao sono.

A segunda camada é o rabatan (perfilado high-tech) higiênico, com boa ventilação e automassagem, esse é o rabatan como podemos observar ele tem um formato de forma de ovos, essas pontas fazem uma massagem tipo do-in e o espaçamento entre elas é pra permite uma ventilação ele possui mais de 23 tratamento e é vulcanizado a 130 graus ele não absorve liquido o liquido evapora.

As camadas três, quatro e cinco são nossas terapias q vamos ver um pouco mais a frente.

As camadas seis, sete e oito formam o conjunto de densidade progressiva ideal para absorver diferentes pesos corporais, o nosso aparelho suporta de 0 a 400 Kg.

As camadas nove, dez e onze formam o conjunto ortopédico e isotérmico mantem a temperatura ambiente.

A camada 12 é poliuretano amortecedor, os nossos aparelhos são confeccionados com placas de celulose as mesmas que confeccionam navios.

Seria muita

...

Baixar como (para membros premium)  txt (9.5 Kb)  
Continuar por mais 6 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com