TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Atps Algoritmo

Trabalho Escolar: Atps Algoritmo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/6/2013  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  278 Visualizações

Página 1 de 2

Passo 2 (Equipe)

Fazer a discussão do conteúdo do texto lido e registrar as informações pertinentes, para serem utilizadas na produção do relatório, com programas e análises de qualidade e complexidade, com destaque para: Definição de Vetores e a sua utilização na solução de problemas de armazenamento de valores de mesmo tipo. Implementação de Vetores e Matrizes em Linguagem C. Vantagens e Limitações da utilização de Vetores e Matrizes. Modularização e Decomposição de Programas. Passagem de parâmetros para Funções.

Passo 3 (Equipe)

Utilizar os conceitos de Vetores e Funções:

1. Modificar a solução implementada na Etapa 2 para que manipule os dados por meio de vetores. Criar uma matriz para armazenagem dos dados do pedido do cliente. Criar um Vetor para armazenar a sequencia de corte das bobinas dos pedidos.

2. Modularizar seu programa criando as seguintes funções Leitura dos dados de pedido. Armazenagem dos dados em vetores. Otimização do corte da Bobina Jumbo. Cálculo da largura utilizada da Bobina Jumbo. Apresentação dos resultados do processo de otimização do co

Passo 1 (Aluno)

1. Fazer a leitura individual de: Tipos Estruturados. Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QN1JyTy0xaU9tVTA/preview>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios de utilização e operação de Vetores e Matrizes.

2. Fazer a leitura individual de: Introdução à Programação de Computadores para Cursos de Engenharia e de Automação. Disponível em: <https://docs.google.com/a/aedu.com/file/d/0Bx2ZnHfyWt9QRTM1bVBOYllSYlk/preview>. Acesso em: 17 set. 2012. Buscar compreender os princípios de Modularização e Decomposição de Programas.

3. Fazer a leitura individual dos capítulos 5: Funções e 7: Matrizes e Strings do livro texto da disciplina de Algoritmos e Programação (MIZRAHI, Victorine Viviane. Treinamento em Linguagem C. 1ª ed. São Paulo: Pearson, 2007. p. 106 a 155; p. 185 a 215) focando a leitura

...

Baixar como  txt (2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »