TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Biologia Molecular

Exames: Biologia Molecular. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/3/2015  •  279 Palavras (2 Páginas)  •  1.182 Visualizações

Página 1 de 2

Questão_01//

são as enzimas DNA - polimerases . Seu processo de reparo ocorre continuamente no DNA quando as estabilidades resulta não só de um acurado mecanismo de replicado , mais também de mecanismo que reparem os danos causados sobre ele.

Questão_02//

ATD1

Olá, Queridos (as) Alunos (as)! Tudo bem?

Com base na leitura que você fez do Artigo: As variações do genoma e a diversidade humana e da sua participação no fórum, responda as questões abaixo:

Questão_01

•Ao longo do processo de "transcrição", ocorre um erro na sequencia dos nucleotídeos com uma frequência de 1 caso em cada 10 mil pares de bases. Algumas enzimas são responsáveis pela correção desses erros. Cite quais são essas enzimas e como ocorre o processo de reparo.

Questão_02

•O que poderia acontecer caso não houvesse a capacidade de correção desses erros

Poderia surgir uma célula não eficiente, e o DNA é tão sucetivel a acidentes espontâneos como a perca de substituição de base, pois é necessário que haja um mecanismo de erros que atingem o DNA: graças a isso. Pois o mecanismo de reparo de erros no DNA envolve um conjunto de enzimas que reconhece o DNA alterado ligam se a ele, e em seguida cortam e eliminam a cadeia onde se localiza o defeito recolocando em para emento um nucleotídeo são, na fita do DNA

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com