TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

"COACHING: Invista Em Você E Conquiste Resultados Extraordinários" Coaching é Um Processo Interativo E Individual. Auxilia E Suporta O Indivíduo A Despertar O Seu Potencial máximo Rapidamente E Produzir Resultados Mais Satisfatórios Em Sua Vida

Pesquisas Acadêmicas: "COACHING: Invista Em Você E Conquiste Resultados Extraordinários" Coaching é Um Processo Interativo E Individual. Auxilia E Suporta O Indivíduo A Despertar O Seu Potencial máximo Rapidamente E Produzir Resultados Mais Satisfatórios Em Sua Vida . Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/5/2014  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  2.191 Visualizações

Página 1 de 2

“COACHING: Invista em você e conquiste resultados extraordinários”

Coaching é um processo interativo e individual. Auxilia e suporta o indivíduo a despertar o seu potencial máximo rapidamente e produzir resultados mais satisfatórios em sua vida pessoal e profissional. Uma alternativa poderosa para pessoas e organizações que sabem que o sucesso pessoal não é um ponto de chegada, mas sim um caminho. Um caminho que necessita de planejamento, superação de obstáculos, excelência pessoal, motivação, equilíbrio e transformação individual.

O Coaching é uma excelente alternativa para pessoas que buscam o aprimoramento de suas habilidades individuais, aumento de performance ou transformação pessoal. O coaching ajuda o cliente a atingir o seu melhor e a produzir os resultados que ele quer na sua vida profissional e pessoal.

A quem se destina?

O coaching pode ser aplicado a todas as pessoas interessadas e dispostas a expandir e desenvolver suas habilidades para conquistar seus objetivos.

Quais os benefícios?

Aumento de performance, mudança e transformação, melhoria na qualidade de vida, harmonia interior, aumento de resultados positivos nas diversas áreas da vida entre outros.

O coaching tornou-se uma revolução no mundo dos negócios como ferramenta gerencial e como uma forma de realmente capacitar as pessoas a usar seus cérebros e talentos. O Coaching já não é reservado para atletas ou grupos seletos.

Hoje o homem e a mulher pensam em atingir um crescimento pessoal, levando seu desempenho a novos níveis e assim conquistam maior sucesso pessoal e profissional por meio do Coaching Pessoal e Executivo.

Concluímos que essa ferramenta pouco conhecida pelo verdadeiro nome coaching, vem auxiliando em diversas decisões das pessoas tanto na vida pessoal quanto profissional. Como também muitas pessoas atuam como coaching e coach sem saber que estão atuando nos respectivos papéis. É uma forma de encara a vida de forma ampla, realista sabendo como se adequar a essa nova realidade, sendo que a forma coaching não faz tudo pelo cliente, mas sim o cliente fazer por si, somente tendo um apoio quando não sabe andar sozinho.a analogia que adotamos foi a do pais ensinarem os filhos a andar pela primeira vez, seguram o bebe dão motivação para que possa seguir o caminho sozinho, ensina lhe como atingir determinado objetivo e observa quando o bebe esta pronto soltam lhe as mãos e o bebe começa a caminhar,o mesmo processo ocorre com o processo de coaching, que indica o caminho, da o devido suporte, mas quem percorre o caminho é o cliente.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com