TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Direito Empresarial

Trabalho Escolar: Direito Empresarial. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/11/2014  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  161 Visualizações

Página 1 de 2

Um orçamento é uma necessidade para qualquer empresa, grande ou pequena. No entanto, quando uma empresa fica maior e vários orçamentos são criados por diferentes departamentos ou divisões, então pode ser difícil se manter a par de tudo. Quando este for o caso, é uma boa idéia para montar um orçamento mestre. Primeiro, você tem que entender que um orçamento mestre é e quais são suas funções.

Soma de todas as totalidades

Um orçamento mestre deve adicionar todos os orçamentos juntos para obter uma linha de fundo. Este orçamento mestre, por sua vez, é usado para determinar o total de receitas e despesas de uma organização e sua rentabilidade. Isso ajuda os superiores sabe exatamente o quanto eles são gastos na execução do negócio.

Divisões

Um orçamento mestre também deve listar todos os orçamentos separados. Apenas ter um grande total não é suficiente. Um orçamento mestre também deve listar orçamento do cada departamento para o ano. Desta forma, a empresa pode saber que as divisões são rentáveis e que as divisões são de baixo desempenho. Basicamente, esta é uma maneira de manter o controle de gastos em um nível mais micro.

História

Um orçamento mestre deve manter uma história completa. Numa escala ainda menor, o orçamento mestre deve manter o controle de todas as principais despesas em cada divisão. Dessa forma, a empresa é capaz de determinar como os recursos estão sendo gastos. Orçamento mestre deve manter controle de custos de produção, custos de vendas e custos de manutenção, passado, futuro e projectadas.

Conciso

Um orçamento mestre deve ser concisa e compreensível. O mestre orçamento tem de ser um All-inclusive, uma paragem listagem de despesas e receitas do negócio em geral. Não tem que controlar os gastos menores, mas ele deve delegar o capital para as maiores necessidades para fazer o negócio funcionar como salários, impostos e pagamento de propriedade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com