TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Estimativa ou distribuição de receitas de vendas

Resenha: Estimativa ou distribuição de receitas de vendas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/2/2015  •  Resenha  •  252 Palavras (2 Páginas)  •  223 Visualizações

Página 1 de 2

Várias Afirmações significativas em demonstrações contábeis e circunstâncias com elas relacionadas (não necessariamente para um mesmo cliente) são listadas a seguir:

Existência ou ocorrência de receita de vendas; o cliente opera uma cadeia de lojas de vídeos.

Avaliação ou alocação de ativos imobilizados; o cliente fez apenas duas aquisições no ano.

Existência ou ocorrência de receita de vendas; todas as receitas do cliente baseiam-se em uma taxa diária por pessoa que recebe o serviço e são faturadas mensalmente contra uma agência governamental, em uma grande conta. Os sistemas do cliente acompanham cuidadosamente a quantidade de pessoas que recebe o serviço.

Avaliação ou alocação de receita de vendas; todas as receitas do cliente baseiam-se em uma taxa diária por pessoa que recebe o serviço e são faturadas mensalmente contra uma agência governamental, em uma grande conta.

Integridade de desembolso de caixa; a companhia processa mensalmente cerca de 2.000 cheques de pagamentos a fornecedores, aprovados em vouchers específicos.

Existência ou ocorrência de investimentos de longo prazo; há 8 anos a companhia tem participação acionária de 30% em duas coligadas.

Avaliação ou alocação de provisão para prestação de “garantias” aos produtos vendidos. Todos os produtos que a organização vende têm 12 meses de garantia.

Ocorrência de uma despesa de salários de uma universidade; o contrato de trabalho com 90% dos professores é anual, e muitos deles não podem ser demitidos, pois têm estabilidade.

Com base nas informações apresentadas – limitadas propositadamente – indique a estratégia preliminar de auditoria que você provavelmente escolheria para cada uma das afirmações.

BOA SORTE E BOM TRABALHO

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com