TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Impressão De Fotos

Monografias: Impressão De Fotos. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2013  •  246 Palavras (1 Páginas)  •  733 Visualizações

Caso concreto 2

A estudante Ligia Lara santos de 20 anos foi presa em 08/03/2011 após confessar ter assassinado seu pai, o pedreiro Lauro Joaquim da silva de 48 anos por volta das 03 horas da manhã no bairro cangaiba, zona leste de são Paulo com a ajuda do namorado Ricardo Cardoso da silva de 18 anos. A estudante relatou a policia que quando seu pai chegou a casa embriagado o rapaz segurou o pedreiro enquanto a filha o atingiu com cerca de 30 facadas. Segundo a jovem o relacionamento familiar era conturbado a mãe cumpria pena por trafico de drogas e seu pai toda vez que bebia tornava-se violento e o ameaçava de morte.

Na tarde de domingo o vendedor ambulante Francisco Lopes da silva foi preso em flagrante porque atropelou Glaucia, Esleice e Thais que conversavam na calçada de casa ao dar marcha-ré no veiculo para entrar na garagem de sua residência.

O vendedor conduzia um saveiro visivelmente embriagado ao lado do amigo o dono do veiculo, quando atropelou as três meninas, Glaucia veio a óbito e as outras ficaram feridas.

Francisco dirigia o carro sem a carteira de habilitação dizendo esta fazendo um favor para um amigo que também estava embriagado. Portanto tanto o ambulante como seu amigo deve responder pelo trágico acidente que vitimou uma jovem e feriu outras duas assumindo risco de matar. Segundo as duas sobreviventes o ambulante sempre conduzia o veiculo derrubando assim a tese de que ele estava tentando ajudar um amigo.•.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com