TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jade Barbosa

Resenha: Jade Barbosa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/8/2014  •  Resenha  •  239 Palavras (1 Páginas)  •  132 Visualizações

fdfdfdffdA ginasta Jade Barbosa está com uma lesão no punho direito, chamada osteonecrose, que limita os movimentos de flexão e extensão, informa nesta quarta-feira o jornal O Globo.

César Barbosa, pai de Jade, disse que a filha competiu no sacrifício em Pequim e não poupou críticas à CBG (Confederação Brasileira de Ginástica), não descartando a hipótese de processar a entidade.

"Olha como a CBG me devolveu minha filha. Ela foi treinar em Curitiba há quatro anos inteira. Vou consultar o Flamengo e advogados e talvez processe a CBG", disse César ao Globo.

De acordo com o que disse o médico Ricardo Laranjeira ao jornal, o problema é causado por trauma ou por esforço repetitivo, que é a hipótese mais provável para o caso de Jade pelo fato de ela ser atleta. Por enquanto, a hipótese de cirurgia está descartada. A ginasta vai fazer fisioterapia em busca de recuperação.

O pai de Jade ainda se queixa de Eliane Martins, dirigente da CBG, para quem as queixas de Jade não passavam de desculpa para o fato de ela não ter conseguido medalha na Olimpíada e afirmou que sua filha não voltará a treinar em Curitiba caso a atual diretoria continue no poder.

Segundo César, para que Jade pudesse competir em Pequim, ele foi obrigado a assinar um contrato com o COB pelo qual não ganhou nada pela cessão dos direitos de imagem e pediu a intervenção do ministro dos Esportes, Orlando Silva, na ginástica do país.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com