TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Jhjhjh

Monografias: Jhjhjh. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/3/2015  •  734 Palavras (3 Páginas)  •  276 Visualizações

Página 1 de 3

7.5 Estudo dos Fornecedores............................................................................43

7.6 Definição do Negocio...................................................................................44

7.7 Caracterização Socioeconômica do Usuário e seus hábitos de viajem.....46

7.8 Analise SWOT.............................................................................................47

CONCLUSÃO....................................................................................................50

Referencias bibliográficas..................................................................................51

1 INTRODUÇÃO

Este projeto tem como objetivo utilizar da criatividade e do senso estratégico dos alunos para a criação e lançamento de novos produtos e serviços, seja eles de empresas conhecidas ou não. Serviços estes que possibilitam atender alguma necessidade especificam de um grupo de consumidores ou ainda, apresentar um serviço que crie uma nova necessidade para o mercado.

Neste projeto, apresenta-se um novo serviço para uma das maiores empresas do setor de cosméticos do Brasil, a Natura Cosméticos. Presente em todo o país através do marketing direto (venda porta a porta), a empresa é reconhecida por possuir diversas linhas de cosméticos, perfumaria e maquiagem de alta qualidade e socialmente responsáveis, através do uso orientado e responsável de matérias primas naturais e também, em alguns casos, exclusivamente brasileiras – o que se tornou um diferencial da empresa.

De forma a manter e reforçar todos estes valores e diferenciais existentes na Natura, além de proporcionar uma expansão no seu portfólio e possibilitando atuar em nichos de mercado, apresentando uma nova forma de venda de cosméticos.

2.0 Sumario Executivo

Este plano de negócios tem como principal objetivo sanar as reclamações referentes às entregas da Natura e ampliar as vendas no segmento de uma nova oportunidade, o Estande A proposta é que a empresa chegue ainda mais perto dos seus consumidores, e mantenha-se no segmento de venda direta, sendo pioneira neste tipo de comércio para o segmento de cosméticos. Não há um método mais apropriado para qualquer um dos tipos de projetos sugeridos, mas espera-se que este seja coerente com a maneira de como o problema foi formulado, com os objetivos do projeto e outras limitações práticas de tempo, custo e disponibilidade de dados. O mercado que se pretende conquistar está direcionado às pessoas que transitam em grandes capitais, na correria do dia-a-dia, que passam a contar com a praticidade deste tipo de venda para ganhar tempo e qualidade de vida. O investimento necessário para a prática do projeto é fundamental para a locação dos equipamentos e formação de uma equipe qualificada para fazer com que o projeto aconteça. Para as parcerias necessárias na fase de implantação também deverá existir investimento, uma vez que a qualidade dos parceiros escolhidos é um dos fatores de sucesso de um projeto.

A Natura que é uma empresa de grande conceito no mercado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com