TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organização de informações

Tese: Organização de informações. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/6/2014  •  Tese  •  523 Palavras (3 Páginas)  •  124 Visualizações

Página 1 de 3

Introdução

Nesta Etapa iremos detalhar todo o processo de negociação, descrever tudo o que é/foi necessário para realizar a negociação do Projeto Feito em Casa. Iremos realizar também um teste de Habilidades de Negociação, onde podemos conhecer melhor as habilidades do grupo.

Etapa 3 Passo 3

A – Organização das informações

1 – Que informações devem reunir sobre meus oponentes (João das Cruzes, Fernando Silva e Ana Maria)? Como obtê-las?

É necessário investigar em relação aos oponentes/cliente tudo que possa ajudar na negociação ou atrapalhar, como por exemplo pesquisas seus históricos de negociação anteriores, as que eles fecharam o negócio e as que não fecharam. Verificar as necessidades atuais de suas empresas, e pesquisas seus perfis como negociadores, são eles fechados, extrovertidos, abertos, e muitos outros este item deve ser muito bem identificado, que haja uma abordagem adequada.

2 – Quais são as necessidades de meu cliente que poderei satisfazer? E as minhas Necessidades?

O Sr. João da Cruzes que a necessidade de divulgar uma empresa, assim como os outros dois oponentes, mas o seu diferencial será a homenagem a sua avó no nome da loja que ele irá patrocinar. O Sr. Fernando Silva terá a divulgação de sua empresa, mas o seu objetivo como um filantrópico é ajudar o Projeto Feito em Casa. Já a Sra. Ana Maria além da divulgação de sua empresa precisa também de um retorno financeiro deste investimento. As necessidades do Projeto Feito em Casa é abrir as lojas para auxiliar na renda de seus colaboradores, que são todos de famílias carentes e necessitam desta ajuda.

3 – Quais são os benefícios que o projeto “Feito em Casa” vai oferecer para a cidade que seja instalada?

Para todo e qualquer investidor o Projeto Feito em Casa irá oferecer a divulgação de suas marcas, e para cada investidor será oferecido também de acordo com sua necessidade/perfil um benéfico diferente, seja esta a participação nos lucro ou até me

Clique e veja o trabalho completo

Cadastre-se

smo a divisão das prateleiras da loja com os produtos do investidor.

5 – Quais perguntas farei para identificar as necessidades dos oponentes (João das Cruzes, Fernando Silva e Ana Maria) e apresentar a melhor solução para eles? O que o estaria impedindo de fechar o investimento hoje?

Qual a visão que sua empresa tem sobre Projetos não Governamentais?

Qual a necessidade atual de sua empresa?

6 – De que maneira pretendo conduzir a apresentação (que ambiente e atmosfera vou preparar)?

Apresentação será realizada de acordo com perfil do oponente, um exemplo é a Sr. Ana Maria que não dispõem de muito tempo para a negociação e temos realizar apresentação de um forma um pouco mais condensada, muito diferente do Sr. Fernando Silva em que a apresentação e negociação teve um duração

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com