TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Ovo Misterioso

Exames: Ovo Misterioso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/9/2013  •  204 Palavras (1 Páginas)  •  405 Visualizações

Mais uma novidade na Mini Fazenda, agora são Ovos Misteriosos.

Foram adicionadas 4 novos tipos de galinhas e todas elas podem ser compradas usando MiniGrana (denovo mais novidades que depende de grana).

O funcionamento das galinhas parece ser bem simples. Ao colher a sua produção você tem uma chance de ganhar um ovo misterioso que contém um presente especial dentro.

Segue a lista de dos presentes que poderão ser encontrados dentro dos ovos misteriosos:Galinha Branca (aquela que já tinha no jogo antes da novidade): Pode colocar ovos de bronze e dentro dos ovos podem ter experiência, energia ou até pintinhos de Galinhas de Bronze.

Galinha de Bronze (custa 7 MiniGrana): Pode colocar ovos de prata e dentro dos ovos podem ter experiência, energia ou pintinhos de Galinha de Prata.

Galinha de Prata (custa 12 MiniGrana): Pode colocar ovos de ouro e dentro dos ovos podem ter experiência, energia ou pintinhos de Galo de Ouro

Galo de Ouro (custa 15 MiniGrana): Podem colocar ovos de platina (galo não põe ovo né?) e dentro dos ovos podem ter experiência, energia, itens especiais (assim que soubermos quais são os itens atualizaremos o post) ou pintinhos de Galo de Platina.

Galo de Platina (custa 20 MiniGrana): Não põe ovos e não faz nada de especial.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com