TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Panorama mundial e nacional – mudanças climáticas e políticas públicas emergentes

Seminário: Panorama mundial e nacional – mudanças climáticas e políticas públicas emergentes. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/9/2013  •  Seminário  •  201 Palavras (1 Páginas)  •  332 Visualizações

Unidade II

Aula-tema 02: Panorama mundial e nacional – mudanças climáticas e políticas públicas emergentes

TADS – 2º Semestre

Prof. Sandra Ossada

Leandro A. Nascimento 4211812956

Atividade referente a aula tema 2 do Ambiente Virtual Anhanguera desenvolvido por aluna do 2° semestre do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade Anhanguera.

Campinas, 2012

* O Brasil conseguirá atingir até 2015 todas as metas estabelecidas pelos Objetivos do Milênio? Justifique a sua resposta.

Em minha opinião, o Brasil sim irá conseguir atingir essas metas, pois vem cumprido os objetivos como reduzir pela metade o número de pessoas vivendo em extrema pobreza, ter as mulheres já estudando mais que os homens e ter reduzido o índice de desmatamento, reduzindo significativamente o consumo de gases que provocam o buraco na camada de ozônio e aumentado sua eficiência energética com maior uso de fontes renováveis. Quebra Suave]A saúde materna é tratada desde o planejamento da gravidez, buscando-se a diminuição de gravidez precoce, por meios de campanhas de conscientização e treinamento dos profissionais empregados na área.

O Brasil é referência mundial no combate ao HIV/AIDS, foi o primeiro pais em desenvolvimento a proporcionar tratamento na rede de saúde publica. Uma das principais dificuldades é a falta de

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com