TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Smart Store

Projeto de pesquisa: Smart Store. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  23/11/2014  •  Projeto de pesquisa  •  957 Palavras (4 Páginas)  •  208 Visualizações

Página 1 de 4

Sumário

I. Sumário Executivo .................................................................................... 2

II. Conceito do Negócio ...................................................................................2

III. Mercado e Competidores..............................................................................4

IV. Marketing e Vendas......................................................................................5

V. Estrutura e Operações ..................................................................................6

VI. Análise Estratégica.......................................................................................7

VII. Previsões dos Resultados Econômicos e Financeiros..................................8

VIII. Anexos.......................................................................................................9

Sumário Executivo

Smart Store é uma empresa que atua no seguimento de tecnologia, especializada em vendas de aparelhos celulares, foi criada no ano de 2013, com a intenção de atender a demanda dos consumidores, visto que este mercado vem crescendo a cada dia. Atualmente, os impostos sobre smartphones foram reduzidos, possibilitando disponibilizar ao consumidor, produtos de qualidade com preços acessíveis. As projeções indicam que o mercado tende a crescer a cada dia, pois os fabricantes de aparelhos celulares vêm inovando seus novos projetos e com o incentivo da redução dos impostos, as vendas tendem a crescer. A empresa mantém uma margem competitiva apostando no atendimento personalizado e diferenciado, onde os vendedores terão pleno conhecimento sobre as funcionalidades dos produtos comercializados. Smart Store está está instalada no centro da cidade de Taubaté, na Rua Jacques Félix, 513, Centro, onde possui grande fluxo de clientes, possibilitando assim um fácil acesso ao nosso empreendimento.

Conceito do Negócio

 O negócio:

Smart Store atende o mercado tecnológico, acompanhando as novas tendências e inovações de celulares de marcas renomadas, tendo como objetivo disponibilizar a nossos clientes produtos com qualidade, design moderno, atendendo as exigências da dinâmica do mercado atual.

 O produto:

Smart Store proporcionará produtos da mais alta qualidade e tecnologia, acompanhando a tendência do mercado. Disponibilizaremos lançamentos de smartphones que é um item de uso essencial ao consumidor, para isso, disponibilizaremos produtos de grandes marcas, disponibilizando variedade, inovação e qualidade.

5.0. Equipe de Gestão

Mercado e Competidores

 Análise Setorial

Uma empresa especializada em produtos eletrônicos possui grande chance de expandir a cada dia desde que sejam analisadas todas as necessidades dos consumidores desses equipamentos. A competição é acirrada, pois é um ramo de negocio já explorado por outras empresas, porém para alcançar o sucesso, usaremos alternativas como um bom treinamento, conhecimento do mercado, etc. A probabilidade de sucesso é satisfatória, desde que seja realizada uma propaganda ampla e que seja correspondida as expectativas dos consumidores.

 Mercado Alvo:

O alvo de mercado da Smart Store é atender as necessidades de todos os tipos de consumidores, disponibilizando produtos de variados preços, desde o aparelho convencional, até o mais moderno com diversas funções.

 Necessidades do Cliente

O cliente necessita de um aparelho celular que atenda sua necessidade básica de envio e recebimento de mensagens de texto, chamadas e atualmente, acesso a internet, redes sociais, leitura de documentos, acesso a e-mails, etc. Todas essas necessidades serão atendidas através dos produtos vendidos pela Smart Store, que tem como objetivo a satisfação dos clientes e usuários dessas tecnologias.

 Benefícios do Produto

Nossa empresa apresentará produtos da mais alta qualidade e tecnologia, que trará benefícios ao consumidor, atendendo a necessidade particular de cada um deles. Um aparelho celular é um objeto de uso pessoal, onde cada cliente ditará qual o principal recurso procurado e benefício. Nosso papel é disponibilizar este produto idealizado pelo cliente.

 Competidores

Em nossa região há uma grande variedade de competidores, lojas de aparelhos celulares vinculadas as quatro operadoras principais do Brasil.

 Vantagem Competitiva

Smart Store contará com um diferencial, onde não terá vínculo de venda com operadoras de telefonia, representando diversas marcas nacionais, vendendo a nossos clientes celulares desbloqueados, sem nenhum vínculo de software com tais operadoras. Atualmente, uma das maiores reclamações de usuários de celulares e smartphones, são as limitações que um software customizado com ícones, serviços das operadoras possuem. Sendo assim, venderemos produtos sem customização e vínculo com as mesmas. Além disso, nossa equipe contará com treinamento especializado para suporte aos produtos vendidos, proporcionando aos clientes, a possibilidade de análise antes e depois da compra, encontrando o produto que o consumidor realmente necessita e se encaixa a sua utilização.

Marketing e Vendas

Os aparelhos celulares vendidos pela Smart Store, terão sistema operacional Windows Phone e Android, que são os principais sistemas operacionais vendidos atualmente nos smartphones das principais marcas. O valor variará de R$350.00 até R$2500,00. Inicialmente, realizaremos propaganda por meio de redes sociais, rádio e promoções através desses mesmos veículos de interação. Esperamos que seja realizado diariamente, a venda de no mínimo 5 produtos, estabelecendo

...

Baixar como (para membros premium)  txt (8.2 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com